How to Have Sex | Filme chega nas plataformas digitais

O premiado filme de estreia de Molly Manning Walker chega nesta quinta-feira (25) nas plataformas digitais; longa é distribuído pela O2 Play

O filme How to Have Sex, premiado no Festival de Cannes de 2023 e indicado ao Bafta 2024, já está disponível nas principais plataformas digitais de aluguel do país (mais detalhes abaixo). Em parceria com a MUBI, o filme tem distribuição no Brasil da O2 Play, da O2 Filmes.

How to have sex - Otageek
Fonte: MUBI

How to Have Sex é uma representação autêntica e vibrante das agonias, êxtases e da lealdade da amizade entre jovens mulheres, pelo olhar da cineasta britânica em ascensão Molly Manning Walker, que escreveu e dirigiu o filme. Filme foi vencedor do prêmio Um Certain Regard no Festival de Cannes de 2023, e mais recentemente indicado ao Bafta 2024 nas categorias de Melhor Filme Britânico, Melhor Ator ou Atriz em Ascensão, Melhor Casting e Melhor Estreia de um Escritor, Diretor ou Produtor Britânico.

No longa, três adolescentes britânicas passam um feriado juntas, bebendo, indo a boates e namorando, naquele que deveria ser o melhor verão de suas vidas. Enquanto dançam pelas ruas ensolaradas de Mália, elas se vêem navegando pelas complexidades do sexo, do consentimento e da autodescoberta. Capturada com visuais luminosos e uma trilha sonora perfeita, a estreia de Manning Walker na direção pinta um retrato dolorosamente familiar da idade adulta jovem e de como as primeiras experiências sexuais deveriam – ou não – acontecer.

Confira o Trailer de How to Have Sex :

How to Have Sex traz no elenco Mia McKenna-Bruce (Persuasão, Kindling), indicada ao BAFTA pela atuação no longa, junto com Lara Peake (Mood, Brave New World), Shaun Thomas (Ali & Ava, The Long Shadow), o também indicado ao BAFTA Samuel Bottomley (Somewhere Boy, Ladhood), e os novatos Enva Lewis e Laura Ambler.

How To Have Sex está disponível a partir de 25 de janeiro nas seguintes plataformas digitais: iTunes (Apple), Google Play/Youtube Filmes, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 354
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários