Honor of Kings anuncia eventos especiais para abril

Consiga visuais para os Heróis, incluindo um novo visual para Mulan, além do retorno de Mari Capoeirista, ao completar objetivos dentro do jogo

O evento Guardião do Ovo do Dragão, ficará disponível no jogo a partir de 19 de abril. Até o dia 5 de maio, os jogadores poderão completar objetivos dentro do jogo para adquirir recompensas como Rosas da Amizade, Fragmentos de Arcana e Asteritas. Uma recompensa em particular, contudo, é o Baú de Seleção de Visual, que permitirá que os jogadores adquiram um dos seguintes visuais: Contenção – Wuyan, Van Helsing – Li Bai, Trono de Rosas – Cai Yan, Comandante Cósmico – Kongming e Atirador Carmesim – Shouyue.

O segundo evento planejado para o mês de abril é Coleção Quebra Cabeça: Mulan Coelhinha. Entre 26 de abril e 16 de maio, os jogadores poderão completar missões para obter pedaços de quebra-cabeça e conquistar prêmios como a Moldura de Avatar Mulan Coelhinha, Figurinha da Mulan Coelhinha e o novo visual, Mulan Coelhinha para a heroína. As missões envolvem logar no jogo, jogar partidas diárias e se reunir e jogar com seus amigos.

Além disso, o visual Mari Capoeirista para Mayene está de volta ao jogo por tempo limitado. Complete missões específicas para receber cartões que podem ser trocados pelo visual. O evento para conseguir a Mari Capoeirista ficará disponível até o dia 2 de maio, então não perca a chance de conseguir este visual único!

Honor of Kings Mayene Capoeira
O visual Mari Capoeirista para Mayene voltou

Novas Adições

Com a nova função de Guildas adicionada na mais recente atualização, os jogadores podem reunir seus amigos e formar seus próprios grupos para jogarem partidas. Para celebrar esta nova adição, um novo evento focado em partidas em grupo estará disponível no jogo. Até o dia 13 de junho, os jogadores podem criar seus próprios grupos e completar missões em conjunto para coletar fichas para poder trocar por recompensas, incluindo Pacotes de Presentes de Asteritas e Rosas da Amizade.

Até 30 de abril, novos jogadores que fizerem login no jogo também poderão utilizar todos os Heróis gratuitamente por uma partida por dia, como uma forma de testar o jogo e descobrir qual é o melhor Herói para seu estilo de jogo. Isto só estará disponível durante os três primeiros dias de login. No quarto dia, os jogadores vão receber um Teste de Visual Épico, que poderá ser utilizado na primeira partida do dia.

Entre 30 de abril e 24 de maio, os jogadores poderão convidar amigos e jogar partidas juntos para conseguirem fichas e resgatar recompensas. O visual Juiz Interestelar – Donghuang será a principal recompensa que os jogadores poderão obter durante este evento.

Visual Juiz Interestelar – Donghuang (1)
Visual Juiz Interestelar – Donghuang (1)

Por fim, os jogadores terão novamente a oportunidade de adquirir alguns visuais das colaborações com Hello Kitty e Cavaleiros do Zodíaco ao completar missões especiais que estarão disponíveis até 5 de maio. Entre no jogo e jogue partidas de 5v5 com a Arli ou Xiao Qiao como membro da equipe para receber fichas que podem ser trocadas pelo visual Hello Kitty – Arli. Para o visual de Cavaleiros do Zodíaco, é preciso entrar no jogo e jogar partidas de 5v5 com o Hou Yi ou o Mozi no time para receber fichas que poderão ser trocadas pelo visual Milo – Mozi.

Descubra mais sobre o mundo e os personagens de Honor of Kings no site oficial e siga-nos no InstagramFacebookYouTube e X (antigo Twitter).

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários