HBO Max lança campanha para reforçar o amplo catálogo de conteúdos disponível na plataforma

Sob o guarda-chuva TEM PARA TODO MUNDO, a chancela destaca a pluralidade de sua oferta

HBO Max oferece uma grande variedade de conteúdos em seu catálogo, sempre trazendo novidades e entretenimento de qualidade para toda a família. TEM PARA TODO MUNDO, de produções locais a séries globais da HBO, de títulos clássicos a filmes recém-lançados, tudo em um único lugar.

“Desde seu lançamento no Brasil, a HBO Max oferece conteúdo de qualidade às mais diversas audiências. O sucesso da plataforma não se restringe aos títulos icônicos globais – como filmes da centenária Warner Bros., ou séries como The Last of Us, também quebramos recordes globais com produções locais, como o fenômeno Pacto Brutal”, explica Louise Faleiros, diretora de Marketing da Warner Bros. Discovery. “Além do amplo catálogo de conteúdo disponível em VOD na plataforma, desde novelas até animações, também oferecemos a experiência ao vivo, seja com os jogos da UEFA Champions League e Paulistão, ou através de premiações como Oscar e Grammy. A HBO Max é uma plataforma que entretém toda a família e é essa a mensagem que trazemos na nossa próxima campanha de marca que se inicia em março”, completa.

A plataforma conta com uma vasta pluralidade de produções que agrada todos os públicos. Tem conteúdo para quem acompanha todas as premiações do cinema, quem não suporta dragões ou até aqueles que gostariam de viver em Westeros, quem busca uma série para maratonar sem parar ou para um almoço rápido. A HBO Max tem conteúdo para todos, de crianças a adultos, a família inteira pode aproveitar.

A nova campanha 360°, TEM PARA TODO MUNDO, que comunica essa diversidade vai contar com mídia online e offline, assim como conteúdos especiais nas redes sociais da marca destacando o melhor de cada mês, apostando na novidade, diversidade e qualidade dos conteúdos.

Em março, na HBO Max, TEM PARA TODO MUNDO! Para quem está ansioso para assistir ao OSCAR® e conferir os filmes que receberam indicações: ELVIS e BATMAN; para quem só quer ver estreias nacionais como O FAIXA PRETA: A VERDADEIRA HISTÓRIA DE FERNANDO TERERÊ. Tem também para quem ama séries, com a estreia da quarta e derradeira temporada de SUCCESSION, a segunda temporada da PERRY MASON, a nova série RAIN DOGS, além da season finale da produção que conquistou o mundo, THE LAST OF US.

Para as crianças e para toda família assistirem juntos têm JUCAJOVENS TITÃS EM AÇÃO, e PERNINHA EM OBRAS. Tem para quem ama futebol, jogos do PAULISTÃO 2023 e da UEFA CHAMPIONS LEAGE. E, claro, para quem curte muito uma novela, tem LOVE IS IN THE AIR. Tem pra todo mundo, tem na HBO Max!

Confira o vídeo da campanha:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Graduanda em Jornalismo, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 371
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] HBO Max lança campanha para reforçar o amplo catálogo de conteúdos disponível na plataforma […]

[…] HBO Max lança campanha para reforçar o amplo catálogo de conteúdos disponível na plataforma […]