Crítica | Gota D’água de Whindersson Nunes vem abarrotado de referências e boas risadas

O casal Edson (Whindersson) e Mariana (Elana) são dois agentes mais do que secretos são obrigados a conviver um com o outro o em tempo integral graças a pandemia. Será que esse casal vai sobreviver ao divórcio?
Gota D'água Pôster
Whindersson Nunes e Elana Valenaria

No dia 14 de abril tivemos a estreia de Gota D’Água, filme produzido por Whindersson Nunes e Bruno Lima. Ele conta com vários momentos de ação e principalmente comédia que vai te fazer rir do começo ao fim.

O filme conta a história do casal de agentes Edson (Whindersson) e Mariana (Elana) que após anos de casamento e trabalhos em missões ao redor do mundo, a pandemia não foi gentil com eles. Os anos de casamento e o isolamento fizeram as pequenas ações se tornarem relevantes ao ponto dos dois acharem melhor dar entrada no divorcio. Entretanto, antes do divorcio, eles precisam descobrir quem tentou mata-los e porque receberam um convite a uma festa a fantasia tão misteriosa.

O começo do filme exemplifica bem como o convívio constante durante a pandemia afetou os casais, demonstrando como pequenas atitudes de ambos os lados podem se tornar o estopim para o final de um relacionamento. Porém, quando tudo parece estar se resolvendo e Edson comemora que vai poder dar uma “pombada” (palavras dele), percebe que não esta sozinho, e agora o casal tenta se defender dos invasores em sua própria casa.

Gota d'água controle camuflado
As vezes, o que você procura pode estar onde você menos imagina.
Fonte: Canal do Whindersson

O media metragem trás referências nos filmes Senhor e Senhora Smith, John Wick, Peaky Blinders e até a suas paródias, não podendo esquecer do nosso querido Jerred. Com muito humor e cenas que você não vai parar de rir, Whindersson e Elana formam um ótimo casal nas telas e com boa química fazem do cotidiano uma constante piada.

As cenas de ação e de luta são boas, até com direito a back to back durante o tiroteio, trazendo o bom humor até nas horas mais sérias do filme. Gota D’Água têm filmagens um pouco mais escuras com ótimo enquadramento, o que trás uma boa dinâmica para as cenas de ação.

Edson e Mariana Back to Back
A clássica cena back to back. Afinal, casal que atira unido, continua unido”… eu espero
Fonte: Canal do Whindersson

Com um viés muito mais cómico do que sério, podendo até incomodar alguns, porque até as cenas de luta vão parecer engraçadas e absurdas, mas é exatamente o que o filme consegue passar e muito bem. Vale lembrar que a sonoplastia do filme é muito boa, e sendo uma produção independente do Whindersson não deixou a desejar em nenhum quesito. E vale lembrar que temos a participação da atriz Zezé Motta que deu um charme imensurável pro filme.

Zeze Motta Gota D'água
Zeze Motta faz uma participação especial no filme. Fonte: Canal do Whindersson

Se você esta procurando algum filme pra assistir, se distrair e rir bastante, sem duvida que Gota D’Água é uma ótima pedida, ele esta disponível no seu canal do Whindersson no Youtube. A trilha sonora do filme esta disponível no Spotify, e é composição do Lil Whind.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1009
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários