“Godzilla e Kong: O Novo Império” segue liderando bilheterias nacionais com mais de 1 milhão de espectadores

“[Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto” afirma o diretor Adam Wingard sobre novo capítulo da história dos titãs

A nova produção do Monsterverse feita pela Warner Bros. e Legendary Pictures, Godzilla e Kong: O Novo Império, segue liderando as bilheterias desde sua estreia, no dia 28 de março. O longa arrecadou R$ 25 milhões até agora e já levou mais de 1.2 milhões de espectadores em sua segunda semana em cartaz apenas, para verem a nova história que traz os maiores titãs do cinema como protagonistas.

Godzilla Kong

Godzilla e Kong: O Novo Império” coloca King Kong e Godzilla lado a lado para lutarem contra uma colossal ameaça desconhecida que pode colocar em risco a existência da humanidade. Em um novo vídeo exclusivo sobre o filme divulgado pela Warner Bros. Pictures, Brian Tyree Henry, que interpreta Bernie Hayes, afirma que tudo pode acontecer nessa história e a descreve: “É como sentar no carrinho da frente em uma montanha russa.” Já Adam Wingard, diretor do longa, explica a importância de assistir ao filme nas telonas. “Queria criar algo emocionante, mas diferente de tudo. [Esse filme] foi feito para ser visto no cinema, na maior tela possível, com outras pessoas vibrando junto”, pontua.

Godzilla e Kong: O Novo Império” já está em cartaz, também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 351
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários