Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Genshin Impact | Leaks da atualização 1.5 levam MiHoYo a reprimir vazamentos
Após uma recente onda de vazamentos da atualização 1.5 de Genshin Impact, o desenvolvedor MiHoYo planeja aumentar seus esforços “para lidar com tais divulgações ilegais”.
“Recentemente, descobrimos a divulgação vazada do conteúdo da versão 1.5”, disse o estúdio em um tweet na quarta-feira. “Esse comportamento não só interrompe nossos planos de desenvolver e promover a nova versão, mas também faz com que alguns Viajantes tenham equívocos sobre o conteúdo da nova versão. Aqui, pedimos gentilmente o apoio e ajuda de todos os Viajantes para resistir a vazamentos e manter um ambiente de jogo justo. Também aumentaremos nossos esforços para lidar com essas divulgações ilegais.”
Os vazamentos da atualização 1.5 vieram à tona no fim de semana através de vários posts no Twitter e Reddit.
Histórico de Vazamentos
Não é a primeira vez que o MiHoYo vai atrás de vazamentos. Já no outono de 2020, muitos YouTubers de Genshin Impact e streamers do Twitch confirmaram que a empresa havia pedido que eles evitassem discutir vazamentos em seus vídeos e streams.
Isso parece ser parcialmente motivado pela repercussão do personagem Zhongli, cujas habilidades vazaram no início e, em seguida, supostamente foram “nerfadas” para liberação com base em testes beta.
Vários criadores de conteúdo que ignoraram este aviso foram posteriormente atingidos com ataques de direitos autorais e indiciados do programa oficial de criador de conteúdo Genshin Impact.
Testadores beta, particularmente entre a comunidade chinesa, também foram atingidos por processos caros depois de vazar conteúdo futuro.
Sobre a atualização 1.5
Genshin Impact convida os jogadores a testar novos conteúdos com antecedência e, apesar de NDAs cada vez mais rigorosas, vazamentos continuam a surgir a partir desses testes.
No entanto, os testes beta estão longe de ser a única fonte. A mineração de dados e outras engenharias reversas descobriram modelos de personagens e inimigos no passado, por exemplo.
Dito isto, embora a declaração do MiHoYo sugira que parte do conteúdo recentemente vazado está legitimamente planejado para a atualização 1.5, não há garantia de que tudo isso é legítimo ou que ele chegará como está.
Fonte: GamesRadar.
Continue Lendo:
[…] Genshin Impact | Leaks da atualização 1.5 levam MiHoYo a reprimir vazamentos […]
[…] Genshin Impact | Leaks da atualização 1.5 levam MiHoYo a reprimir vazamentos […]