A misteriosa aventura espacial de ficção científica Fort Solis já está disponível no Steam e PS5

Fort Solis já esta disponível para Playstation 5 e PC. E.e estará disponível para Mac no dia 26 de outubro.
Fort Solis
A ficção científica é um gênero comum nos videogames, mas poucos parecem capturar o coração humano como Fort Solis“, diz Guillaume Jamet, gerente editorial da Dear Villagers. “Não se trata de explosões ou combate, mas de uma história simples de pessoas que fazem escolhas complexas e moralmente ambíguas em um lugar inóspito. É o tipo de ficção científica que permanece com você por muito tempo após os créditos finais“.

A desenvolvedora Fallen Leaf, em colaboração com a Dear Villagers, tem o prazer de anunciar que sua aventura cinematográfica de ficção científica Fort Solis já está à venda para PlayStation 5 por US$ 29,99 e para PC via Steam por US$ 24,99. Ele já está disponível para pré-venda e será lançado para Mac na Mac App Store e no Steam em 26 de outubro.

Fort Solis coloca você na pele do engenheiro Jack Leary, que passa a noite mais longa de sua vida em uma base de mineração isolada em Marte. Explore a estação Fort Solis no seu próprio ritmo, coletando pistas em seus bunkers, laboratórios, alojamentos da tripulação e na superfície dura e tempestuosa para resolver o mistério do que aconteceu com a tripulação desaparecida.

Utilizando o poder do Unreal Engine 5, o jogo oferece um ambiente imersivo nos confins mais profundos do espaço. Com uma equipe de nível internacional, que inclui o protagonista de Red Dead Redemption 2, Roger ClarkTroy Baker (The Last of Us, Death Stranding) e Julia Brown (The Last Kingdom, World on Fire), Fort Solis mergulha você em seu drama de ficção científica sem cortes de câmera, tempos de carregamento ou HUDs. Inspirado em títulos como Firewatch e Until Dawn, Fort Solis oferece uma peça híbrida de mídia com ênfase na narrativa e na imersão.Contado em quatro capítulos, Fort Solis pode ser apreciado em uma sessão intensa ou capítulo por capítulo como uma série da Netflix.

Inspirados por filmes clássicos de ficção científica como Alien, Solaris, Moon e Sunshine, queríamos criar uma história atemporal que usasse as ideias e a estética da ficção científica para chegar ao cerne da condição humana“, disse James Tinsdale, diretor de jogos da Fallen Leaf. “Passamos os últimos anos aprimorando nossa arte e técnica para tornar Fort Solis o mais imersivo e temperamental possível, por isso estamos muito animados para que as pessoas possam finalmente experimentar nosso projeto de paixão.

Fort Solis Car
gameplay 1

Para mais informações sobre o jogo:

Sobre a Fallen Leaf

Fallen Leaf é um novo e emocionante criador de jogos independentes com sede em Liverpool e Varsovia. Com décadas de experiência em alguns dos melhores estúdios do mundo, Fallen Leaf está abrindo novos caminhos com sua inovadora tecnologia e narrativa. Atualmente está trabalhando duro em seu próximo título, Fort Solis.

Sobre a Dear Villagers

Com sede no sul da França, na ensolarada Montpellier, somos uma editora boutique formada por uma equipe de vinte pessoas. De mente aberta e versátil, a Dear Villagers oferece orientação artesanal de marketing e produção. Nossa missão: Contamos histórias memoráveis por meio de jogos memoráveis. Adoramos pixels, mas acreditamos nas pessoas.

Fort Solis gameplay 2

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1008
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários