Fatal Fury: First Contact chega hoje ao Nintendo Switch

Lançado originalmente em 1999, clássico do NeoGeo Pocket Color está de volta, com modos portátil e de mesa para jogar com os amigos no Switch

Terry Bogard e companhia fazem precensa no novo lançamento

A SNK CORPORATION anuncia que  Fatal Fury: First Contact já está disponível para Nintendo Switch™, na Nintendo eShop, por US$ 7,99. Lançado originalmente em 1999 e baseado em Real Bout Fatal Fury 2, dos fliperamas, esse clássico do NEOGEO POCKET COLOR SELECTION permite sair na mão por Southtown com personagens favoritos dos fãs, como Terry Bogard, Geese Howard e Mai Shiranui, e também recém-chegados como Rick Strowd e Li Xiangfei. 

Testemunhe alguns dos movimentos arrasadores que esperam por você no trailer de lançamento de Fatal Fury: First Contact:

Alguns dos destaques de Fatal Fury: First Contact incluem o  Potential Power, que permite desencadear um movimento especial ultra-letal quando à beira da morte, e a oportunidades de jogar como Alfred, o protagonista de Dominated Mind e chefão escondido de Real Bout Fatal Fury 2. Além disso, os modos portátil e de mesa  do Nintendo Switch™ são a combinação perfeita para o estilo de Fatal Fury.

Dê uma olhada na mensagem especial de Yasuyuki Oda, produtor da SNK, sobre Fatal Fury: First Contact e The King of Fighters XV:

Os clássicos da NEOGEO POCKET COLOR SELECTION SNK Gals’ Fighters, King of Fighters R-2, Samurai Shodown!2, The Last Blade: Beyond The Destiny e Fatal Fury: First Contact já estão disponíveis para Nintendo Switch. Mais clássicos da SNK ainda não-anunciados serão lançados na plataforma em breve.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos nas redes sociais e acompanhe nosso podcast nos links abaixo :

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1466
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários