“Eu Sou Groot”: Seus melhores momentos no MCU

A nova série do MCU, estrelada pelo Baby Groot chegou ao Disney+ nesta quarta (10).

Poster da serie Eu sou Groot.
Pôster de Eu Sou Groot, nova série do Disney+.

“Eu Sou Groot”, a mais nova produção da Marvel Studios, estreou no catálogo do Disney+ na quarta, 10 de agosto. A série é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os curtas já estão disponíveis para os assinantes da plataforma.

Aproveitando esta estreia, o Disney+ preparou uma lista com os melhores momentos de Groot no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) para entrarmos no clima da nova produção. Confira:

Groot chegando com Thor e Rocket em Wakanda

O filme “Vingadores: Guerra Infinita (2018)” apresenta dezenas de cenas emocionantes e uma das mais marcantes é, com certeza, Thor, Rocket e Groot chegando em Wakanda para ajudar na batalha contra o exército de Thanos, após Groot ajudar o Deus do Trovão a forjar o Rompe-Tormentas, proporcionando ao público uma das batalhas mais épicas de todo o MCU.

Falando em Rompe-Tormentas…

Groot teve uma participação essencial ajudando Thor a forjar a Rompe-Tormentas em Nidavellir durante “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”, pois é de seu braço que nasce a base do machado encantado capaz de derrotar Thanos, tornando o personagem uma parte permanente da arma designada para ser a mais poderosa de toda história Asgardina.

Icônica cena do Baby Groot dançando em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Icônica cena do Baby Groot dançando em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Dança, Baby Groot. Dança!

Se tem uma coisa que Groot sabe é dançar e o personagem já nos mostrou isso mais de uma vez. Em “Guardiões da Galaxia (2014)”, após Groot se sacrificar para salvar seus companheiros, vemos o divertido momento em que ele renasce e começa a dançar ao som de Jacksons 5, trazendo um alívio em um momento de tristeza. Além disso, em “Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017)”, o personagem mostra mais uma vez suas habilidades, dançando alegremente enquanto os Guardiões da Galáxia lutam contra um monstro alienígena gigante. Como não amar?

Até logo, Groot…

Nem só de momentos felizes viveu Groot no MCU. Em “Vingadores: Guerra Infinita (2018)”, após Thanos estalar seu dedo com a Manopla do Infinito, o personagem é um dos muitos vitimados pelo plano do vilão, proporcionando uma das despedidas mais emocionantes do longa. Ainda bem que no filme seguinte Thanos é derrotado e o público pôde voltar a ver Groot em ação!

Leia mais sobre o MCU:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Vicky Lima
Vicky Lima
Artigos: 220
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários