Estrelado por Liam Neeson, “Sombras de um Crime” estreia em 30 de março nos cinemas

Dirigido por Neil Jordan, filme vai levar muita ação e suspense para as telonas.

Liam Neeson volta aos cinemas como o detetive Philip Marlowe em Sombras de um Crime (Marlowe). O novo título de ação da Diamond Films chega às telonas de todo o Brasil em 30 de março. Dirigido pelo vencedor do Oscar® Neil Jordan (“Traídos pelo Desejo”), o longa acompanha o detetive em uma trama repleta de reviravoltas mortais envolvendo a elite da indústria cinematográfica no final da década de 1930.

Além de Liam NeesonSombras de um Crime conta ainda com Diane Kruger, Jessica Lange, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Danny Huston e Alan Cumming no elenco. O filme tem roteiro de William Monahan, adaptado do livro de John Banville ‘A Loura de Olhos Negros: Uma aventura de Philip Marlow’.

Em Sombras de um Crime, o detetive particular Philip Marlowe (Liam Neeson) é contratado para encontrar o ex-amante da ambiciosa Clare Cavendish (Diane Kruger), herdeira da estrela de Hollywood Dorothy Quincannon (Jessica Lange). Marlowe se envolve em uma investigação perigosa e mortal, onde todos os envolvidos parecem ter algo a esconder.

Confira o trailer:

Sombras de um Crime” estreia em 30 de março nos cinemas.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 277
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários