Estreias da semana: Avassaladoras 2.0 chega aos cinemas

A produção é um spin-off do longa de sucesso de 2002 e terá pré-estreia paga nesta quarta-feira (12)

rotagonizado por dois grandes nomes das redes sociais, Fefe Schneider e Bibi Tatto – acompanhadas de um grande elenco – “Avassaladoras 2.0” chega aos cinemas de todo o país com um enredo leve, divertido e para toda a família! Com direção de Mara Mourão, o longa é baseado na história original do sucesso “Avassaladoras” – que foi a segunda maior bilheteria de 2002, atrás apenas de “Cidade de Deus” – e tem produção executiva de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa, da Total Filmes. 

“Avassaladoras 2.0” acompanha Bebel (Fefe Schneider), uma adolescente apaixonada pelo influenciador ativista ambiental J-Crush (Murilo Bispo). De sua casa em Hollywood, ela troca mensagens com J se passando por uma atriz em ascensão. Porém, sua mãe Laura (Juliana Baroni) decide que elas irão passar férias no Brasil, onde tem sua farsa desmascarada e vê os planos com o amor de sua vida escaparem. Agora, Bebel vai tentar reconquistá-lo com a ajuda de Lu (Bibi Tatto), sua melhor amiga super sincera, e sua mãe Bebel. Nessa tentativa de recuperar o amor e falar a verdade, segredos vão ser revelados e mãe e filha descobrem que têm muito mais em comum do que podem imaginar.

A estreia oficial de “Avassaladoras 2.0” será nesta quinta-feira, 13 de junho, mas o público já pode assistir ao filme a partir de hoje (12) através da pré-estreia paga em shoppings selecionados em todo o país. Confira a programação aqui.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1341
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários