Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Em novo vídeo especial divulgado pela Universal Pictures, M3GAN é definida como “doce, gentil e com muita personalidade”
“Ela parece uma professora particular”, assim Gerard Johnstone, diretor do novo filme de terror e ficção M3GAN, define a boneca mais assustadora dos últimos tempos. De acordo com ele, o longa é “perturbador do começo ao fim”. O longa estreia amanhã, 19 de janeiro, em cinemas de todo o país.
No vídeo com conteúdos especiais, divulgado nas redes sociais da Universal Pictures Brasil nesta quarta-feira, 18 de janeiro, elenco e produtores afirmam que a companheira de Cady é ‘a melhor amiga’, ‘radiante como um raio de luz’, até surtar. Os adjetivos são utilizados para traduzir a personalidade de M3gan, que tem como principal função proteger sua dona, Cady, de qualquer tipo de perigo ou sofrimento.
M3GAN foi criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, o longa narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.
A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.
O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.
Trailer no YouTube: M3GAN| Trailer 2 Oficial DUBLADO
M3gan É: M3GAN | Megan é…
Sobre o filme
Ela é mais do que um brinquedo. Ela faz parte da família.
Das mentes mais prolíficas do terror – James Wan, o cineasta por trás da franquia de Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Blumhouse, produtora da franquia de Halloween, O Telefone Preto e O Homem Invisível – vem um novo rosto de terror.
M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado pela brilhante empresa de robótica Gemma (Allison Williams, de Corra!), M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada.
Quando Gemma de repente se torna a cuidadora de sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady (Violet McGraw, A Maldição da Residência Hill), Gemma fica insegura e despreparada para ser mãe. Sob intensa pressão no trabalho, Gemma decide emparelhar seu protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis.
Produzido por Jason Blum e James Wan, M3GAN é dirigido pelo premiado cineasta Gerard Johnstone (Housebound), a partir de um roteiro de Akela Cooper (Maligno, A Freira 2) baseado em uma história de Akela Cooper e James Wan.
O filme também é estrelado por Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Brian Jordan Alvarez (Will & Grace), Jen Van Epps (Cowboy Bebop), Lori Dungey (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), edição estendida) e Stephane Garneau-Monten (Straight Forward).
A Universal Pictures e a Blumhouse apresentam uma produção Atomic Monster em associação com Divide/Conquer. Os produtores executivos do filme são Allison Williams, Mark Katchur, Ryan Turek, Michael Clear, Judson Scott, Adam Hendricks e Greg Gilreath.
Leia também:
- Crítica | Maduro e sensível, “Os Fabelmans” é uma carta de amor ao cinema
- “Sou acusado de ser o mestre dos filmes de bonecos assassinos”, diz James Wan, produtor do terror M3gan
- Crítica | Ao gerar diversas subtramas, “Fervo” perde o foco, mas mantém a diversão