Em novo vídeo de “Entre Mulheres”, Sarah Polley afirma que longa foi primeiro trabalho que quis fazer em anos

Drama baseado no romance de Miriam Toews concorre ao Oscar em duas categorias: melhor filme e melhor roteiro adaptado.

Entre Mulheres“, drama escrito e dirigido por Sarah Polley e produzido pela Universal Pictures, acaba de ganhar um vídeo inédito com cenas de bastidores e depoimentos exclusivos. No material, a diretora enaltece o longa, afirmando: “Entre Mulheres foi a primeira coisa que quis dirigir em anos.”

Veja o vídeo:

As atrizes Claire Foy (The Crown), Rooney Mara (Carol), Judith Ivey (Advogado do Diabo), Frances McDormand (Nomadland), que também é produtora, além de Miriam Toews, a própria autora do livro adaptado, também aparecem no vídeo compartilhando detalhes da história.

De acordo com a aclamada atriz e produtora Frances McDormand, desde o começo, Sarah Polley dizia que o longa seria épico e que já era hora de as histórias femininas serem filmadas com grandiosidade cinemática e beleza. Para Miriam Towes, Polley é “uma cineasta muito íntegra e foi comovente ver seu empenho com a história.”

Entre Mulheres” conta a história de oito mulheres menonitas que sobem em um palheiro para realizar uma reunião secreta. Nos últimos dois anos, cada uma dessas mulheres e mais de cem outras meninas em sua colônia têm sido repetidamente drogadas e estupradas durante a noite pelos homens que lá residem, que lhes dizem que demônios estão vindo para puni-las por seus pecados. Enquanto os homens estão fora, as mulheres têm 48 horas para deliberar entre si e decidir se não fazem nada, ficam e lutam, ou fogem.

Veja o trailer:

Entre Mulheres” estreou no Festival de Cinema de Telluride este ano e tem lançamento marcado no Brasil para 2 de março de 2023.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 277
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários