Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Warner Bros. leva atmosfera de Duna: Parte Dois ao Minhocão, importante cartão-postal de São Paulo
Em cartaz nos cinemas de todo país, Duna: Parte Dois, sequência do sucesso e vencedor do Oscar Duna (2021), recebeu uma ativação especial no Elevado Presidente João Goulart, mais conhecido como Minhocão, um dos principais cartões-postais do centro de São Paulo. Durante três noites, o espaço, rodeado de edifícios e intervenções artísticas, recebeu em seus populares prédios projeções especiais da nova aventura da Warner Bros. Pictures, levando uma amostra da atmosfera do planeta Arrakis para a metrópole.
Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o longa é ambientado milhares de anos no futuro, logo após os eventos finais do primeiro filme. Duna: Parte Dois continua a jornada mítica do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet), levado pelo destino a uma luta intergaláctica pelo poder. Com novos personagens e locações inéditas, a narrativa segue imersiva e dinâmica, e expande também o tema do empoderamento feminino iniciado em Duna.
Duna: Parte Dois está em cartaz nas telonas de todo o Brasil, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.
Sobre o filme
A saga continua com o premiado cineasta Denis Villeneuve no comando de Duna: Parte 2, o próximo capítulo da adaptação para o cinema do célebre romance “Duna”, de Frank Herbert, que traz o mesmo elenco internacional de estrelas, agora expandido. Da Warner Bros Pictures e Legendary Pictures, o filme é a aguardada continuação de “Duna”, vencedor de seis prêmios Oscar em 2021.
O épico das telonas que dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller “Duna”, de Frank Herbert, traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Timothée Chalamet (“Wonka”, “Me Chame Pelo Seu Nome”), indicado ao Oscar; Zendaya (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Malcolm & Marie”, série “Euphoria”); Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1”); Josh Brolin (“Vingadores: Ultimato”, “Milk: A Voz da Igualdade”), indicado ao Oscar; Austin Butler (“Elvis”, “Era Uma Vez… Em Hollywood”), indicado ao Oscar; Florence Pugh (“Viúva Negra”, “Adoráveis Mulheres”), indicada ao Oscar; Dave Bautista (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “Thor: Amor e Trovão”); o vencedor do Oscar, Christopher Walken (“O Franco Atirador”, “Hairspray – Em Busca da Fama”); Stephen McKinley Henderson (“Um Limite Entre Nós”, “Lady Bird: A Hora de Voar”); e Léa Seydoux (a franquia James Bond, “Crimes do Futuro”). Com Stellan Skarsgård (os filmes “Mamma Mia!”, “Vingadores: Era de Ultron”); Charlotte Rampling (“45 Anos”, “Assassin’s Creed”), indicada ao Oscar; e o vencedor do Oscar, Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Tem Vez, “Apresentando os Ricardos”).
Continue lendo: