Disney+ e Star+ | Estreias e Destaques do mês de maio 2024

Com estreias todas as semanas, o Disney+ apresenta novos conteúdos da plataforma para todas as idades.

Com estreias todas as semanas, o Disney+ e a apresenta novos conteúdos da plataforma para todas as idades.

The Beatles: Let It Be – 8 de maio

Let it Beatles

Disponível pela primeira vez em mais de 50 anos, “Let It Be” é o filme original de 1970 do diretor Michael Lindsay-Hogg sobre os Beatles. Lançado em maio de 1970, em meio ao turbilhão da separação dos Beatles, “Let It Be” assume agora seu devido lugar na história da banda. Antes visto através de lentes mais escuras, o filme agora é trazido à luz através de sua restauração e do contexto das revelações mostradas por Peter Jackson no documentário vencedor de múltiplos prêmios Emmy, “The Beatles: Get Back”. Lançado pela Disney+ em 2021, o documentário mostra a afeição e a camaradagem do icônico quarteto, capturando um momento crucial na história da música.

QUEEN: ROCK MONTREAL – 15 de maio

Queen

Remasterizado digitalmente pela primeira vez com a qualidade de imagem e som do IMAX Enhanced para o Disney+, incluindo som de alta fidelidade e imagens cristalinas. Vivencie a realeza do rock and roll com Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon, enquanto eles sobem ao palco em um histórico e emocionante show ao vivo de 1981. Uma das bandas de rock mais icônicas do mundo apresenta um setlist inesquecível de seus maiores sucessos, incluindo “We Will Rock You”, “Somebody To Love”, “Under Pressure”, “Bohemian Rhapsody“, “Another One Bites the Dust” e “We Are The Champions”. Este é o Queen como você nunca viu antes, em uma experiência de show maior do que a vida, na primeira fila.

THE BEACH BOYS – 24 de maio

THE BEACH BOYS é uma celebração da banda legendária que revolucionou a música pop e dos sons icônicos e harmoniosos criados por eles, que personificaram o sonho californiano, cativando fãs por várias gerações. O documentário trilha o caminho da banda desde seu início, vinda de uma família humilde, e apresenta cenas e entrevistas inéditas com os membros e outros estandartes da indústria musical.

Nahuel e o Livro Mágico – 24 de maio

Nahuel e o Livro Mágico

Nahuel é um garoto curioso, mas tem um grande medo: medo do mar. Ele mora em uma pequena vila de pescadores com o seu pai, Antônio, com quem tem uma relação complicada. Um dia, ele encontra o Levistério, um antigo livro mágico que promete ser a solução para o seu problema, mas seu pai é capturado por Kalku, um feiticeiro malvado que quer o livro. Nahuel parte em uma viagem para resgatar seu pai, levando-o por um arquipélago cheio de seres mágicos e misteriosos, onde terá que enfrentar seus medos mais profundos.

Star Wars: Histórias do Império – 04 de maio

Star Wars: Histórias do Império é uma jornada de seis episódios pelo temível Império Galáctico através dos olhos de duas guerreiras em caminhos divergentes, ambientada em eras diferentes. Após perder tudo, a jovem Morgan Elsbeth navega pelo mundo Imperial em expansão em direção a um caminho de vingança, enquanto a ex-Jedi Barriss Offee faz o que precisa para sobreviver em uma galáxia em rápida transformação. As escolhas tomadas por elas definirão seus destinos.

Doctor Who – toda sexta-feira a partir de 10 de maio

O Doutor e sua companheira Ruby Sunday viajam através do espaço e tempo vivendo aventuras desde a Era da Regência na Inglaterra a mundos futuristas destruídos por guerras. Ao longo de suas aventuras na TARDIS – uma máquina de viagem no tempo com a forma de uma cabine telefônica policial – eles encontram amigos incríveis e inimigos perigosos, inclusive um bicho-papão terrível e o inimigo mais poderoso que o Doutor já enfrentou.

A Lista de Hailey – temporada completa em 29 de maio

A Lista de Hailey

“A Lista de Hailey” é protagonizada por Hailey Banks, uma adolescente avessa ao risco, mas engenhosa, que tem a missão de ticar todos os itens de sua longa lista de tarefas desafiadoras (e às vezes impraticáveis) para salvar o mundo. Seja enfrentando todos os brinquedos da festa do condado, atuando em um musical, reunindo uma dupla de cantores ou encarando seus sentimentos cada vez maiores e mais complicados em relação ao seu melhor amigo Scott, Hailey está sempre encontrando novos desafios… e novas oportunidades para vencer seus medos.

C.H.U.E.C.O. – temporada completa em 15 de maio

Chueco

Apesar de já ser parte da família Gustozzi, Chueco continua dando problemas a Juan, Amanda e as crianças. As tentativas para que o segredo do chimpanzé não seja descoberto são quase impossíveis. Chueco continua quebrando as regras, fazendo compras on-line, cometendo desastres na casa e assumindo diferentes personalidades, o que gera intermináveis confusões divertidas e põe em risco sua permanência na casa.

Star Wars: The Bad Batch – Final da 3ª temporada em 1º de maio

Na épica temporada final, os Bad Batchs testarão seus limites na luta para se reunir com Omega enquanto ela enfrenta seus próprios desafios dentro de um remoto laboratório de ciências Imperial. Com o grupo fragmentado e enfrentando ameaças de todas as direções, eles terão que procurar aliados inesperados, embarcar em missões perigosas e juntar tudo o que aprenderam para se libertarem do Império. A primeira e segunda temporadas estão disponíveis no Disney+.

X-Men ‘97 – Final de temporada em 15 de maio

A Disney+ confirmou X-Men ’98 e ’99

X-Men ’97” revisita a icônica era dos anos 1990 onde os X-Men, um grupo de mutantes que usa seus fabulosos dons para proteger um mundo que os teme e os odeia, são desafiados como nunca antes e forçados a enfrentar um novo futuro perigoso e inesperado.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1137
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários