Disney lança campanha de Dia das Crianças e convida as famílias a participarem juntas de um desafio nas redes sociais

Intitulada “#partiubrincadeira”, a campanha de Dia das Crianças propõe diversão para as famílias com produtos Disney ao som de um mix criado especialmente por Dennis DJ. A cada desafio postado, a Disney fará uma doação para a ONG love.fútbol.

O Dia das Crianças está chegando e a The Walt Disney Company acaba de anunciar o lançamento da sua campanha “#partiubrincadeira”, que vai até 12 de outubro. Com o objetivo celebrar a infância e a magia que as histórias da Disney trazem, a campanha busca também estimular famílias a brincarem juntas por meio de um desafio nas redes sociais, mostrando que basta um brinquedo e um pouco de imaginação para que a diversão aconteça.

Para participar do desafio, as famílias devem gravar um vídeo mostrando uma cena cotidiana entediante, comum nesse período de isolamento, e quando um dos membros da família encontra um brinquedo Disney, Pixar, Marvel e/ou Star Wars, tudo vira diversão. A música do desafio fica por conta do Dennis DJ, que foi convidado para produzir um mix, também intitulado #partiubrincadeira, com músicas clássicas da Disney e frases icônicas dos personagens, como “Ao infinito e além” de Buzz Lightyear, “Olá, Amiguinhos” na voz de Mickey Mouse, “Vingadores Avante” das clássicas cenas de Marvel, além do som dos sabres de luz de Star Wars. Para escutar a música, acesse: #Partiubrincadeira By Dennis

Campanha de dia das crianças da Disney - Otageek

O DJ será o responsável por lançar o desafio nas redes sociais esta semana, junto com um grupo seleto de influenciadores, para inspirar e incentivar o público a participarem da ação. Mas não só de diversão que será feito esse desafio, ele também será convertido em doação. A cada desafio postado com a hashtag da campanha no Instagram e TikTok, a Disney vai fazer uma doação para a ONG love.fútbol (doação máxima de até R$ 274 mil).

A organização global sem fins lucrativos trabalha em parceria com comunidades vulneráveis ao redor do mundo para criar, recuperar e redefinir espaços esportivos como centros comunitários e plataformas duradouras para o desenvolvimento da juventude e das suas comunidades. Como parte do compromisso da The Walt Disney Company com a vida saudável e o bem-estar de crianças, jovens e famílias, a doação será destinada para projetos esportivos e educacionais da ONG em São Paulo (SP) e Olinda (PE).

Desenvolvida pela Adventures, primeira brandtech da América Latina e uma das mais promissoras startups do país, a ação de Dia das Crianças conta também com um time de influenciadores que gerarão conteúdo no TikTok e Instagram. A campanha #partiubrincadeira contará com cobertura de TV, rádio, imprensa e a participação de 65 parceiros em mais de 5.400 pontos de venda em todo o Brasil através de lojas de departamento, especializadas, grandes varejistas e nos principais e-commerces. Entre os produtos de destaque, estão marcas globais como Hasbro, Lego, Mattel, e os locais como Multikids, Candide, Mimo e Toyster, entre outros.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Daniela Palmeira
Daniela Palmeira

Olá pessoal! Sou estudante de jornalismo, apaixonada por literatura e cinema! Estou por aí sempre escrevendo e conversando sobre livros, filmes e séries.

Artigos: 192
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários