Curtiu ‘Da Ponte Pra Lá’? Confira diversas produções similares

Como a série Da Ponte Pra Lá chegou ao final, a Max selecionou cinco produções tão instigantes quanto esse thriller investigativo nacional.

Os últimos episódios da série nacional Max Original DA PONTE PRA LÁ já estão disponíveis na Max. O thriller investigativo acompanha a jornada de Malu (Gabz), uma jovem rapper em ascensão, na busca sobre o que realmente aconteceu no dia da morte de seu melhor amigo, Ícaro (Victor Liam). 

da ponte pra lá

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a produção explora os contrastes sociais presentes em São Paulo, abordando temáticas atuais em uma estética marcante. Estão no elenco nomes como Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Dfideliz, Marcello Antony, Augusto Madeira e Virginia Cavendish, entre outros. 

Abaixo, a Max selecionou algumas produções tão instigantes quanto DA PONTE PRA LÁ para você conferir: 

  • MALDITO RAP – Uma série de comédia musical que conta a história de Shawna (Aida Osman) e Mia (KaMillion), amigas que se reencontram no ensino médio e decidem unir forças para iniciar uma carreira no rap e se tornarem artistas de sucesso. A trama usa percepções da vida dentro do cenário musical para abordar as dificuldades que essa jornada pode ter.  
  • VGLY – Nascido na Cidade do México, o cantor VGLY inicia uma escalada à fama. Porém, sem fama e sem contatos, o artista conta com o auxílio de seus melhores amigos para alcançar o sucesso com muito reggaeton e rap latino. 
  • RAP NA RINHA– A produção é um drama musical sobre superação que conta a vida de Leon e Rafaela, dois jovens que fazem parte do competitivo mundo do freestyle. Juntos, tentarão superar as adversidades de dois jovens aspirantes no mundo do Freestyle, além de tentarem resolver seus problemas pessoais. 
  • EUPHORIA – Rue Bennet (Zendaya), uma adolescente de 17 anos que enfrenta transtornos mentais desde sua infância, inicia uma jornada de autoconhecimento em meio ao luto de seu falecido pai e seu vício em sair da realidade. Rue busca em centros de apoio uma forma de reabilitação para que consiga se livrar de seus vícios. 
  • PRETTY LITTLE LIARS: UM NOVO PECADO – Vinte anos depois da sequência de tragédias em Millwood, um novo grupo de adolescentes é atormentado por uma pessoa misteriosa que quer fazê-las pagar pelos pecados e seus pais cometeram. O novo grupo de “mentirosas” irá pagar pelos acontecimentos de anos atrás, assim como pelos próprios segredos. 

DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo. 

Todos os episódios de DA PONTE PRA LÁ estão disponíveis na Max. 

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 58
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários