Prime Video Anuncia Produção de Culpa Tuya e Culpa Nuestra, Sequências do Filme de Sucesso Culpa Mía

Culpa Mía (Minha Culpa) é o Original Amazon de língua não-inglesa com maior público na história do Prime Video

Prime Video anuncia hoje o início da produção dos filmes espanhóis OriginaisCulpa Tuya (Sua Culpa) e Culpa Nuestra, seguindo o sucesso de Culpa Mía (Minha Culpa), que foi lançado no dia 8 de junho. O filme, baseado na trilogia de sucesso de Mercedes Ron, esteve no Top 10 títulos mais assistidos em mais de 190 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Índia, Argentina e França. As sequências Culpa Tuya e Culpa Nuestra estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios, e se tornarão adições à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

Culpa Tuya

Culpa Tuya e Culpa Nuestratrazem de volta Nicole Wallace (Skam España, Parot) e Gabriel Guevara (Mañana es hoy, Hit) nos papéis de Noah e Nick.

O amor entre Noah e Nick parece indestrutível, apesar das incontáveis manobras de seus pais para separar o casal. Mas o trabalho dele e a entrada dela na faculdade abre a vida de ambos para novos relacionamentos. A volta de uma ex-namorada buscando vingança e da mãe de Nick vão balançar não só o relacionamento dos dois, mas também toda a família Leister. Quando tantas pessoas tentam destruir um relacionamento, ele consegue sobreviver?

Culpa Tuya e Culpa Nuestraserão dirigidos por Domingo González, que também é um dos roteiristas ao lado de Sofía Cuenca. Os filmes serão produzidos por Pokeepsie Films (Banijay Iberia) (Veneciafrenia, 30 monedas, El bar) com Álex de la Iglesia e Carolina Bang como produtores.

Se você não viu ainda, assista o trailer de Culpa Mía que esta disponível na Prime Video.

Continnue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários