Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Cruella | Florence + The Machine interpretará canção no filme
Florence + The Machine, vencedora de vários discos de platina e premiada em todo o mundo, apresentará uma nova canção original, “Call me Cruella”, para o novo filme da Disney.
Veja o novo trailer de Cruella da Disney com “Call me Cruella” interpretado por Florence + The Machine:
“Call me Cruella” será incluído nos créditos finais e na trilha sonora original. Ambos os álbuns, da Walt Disney Records, estarão disponíveis a partir de 21 de maio.
Sobre a colaboração “Call me Cruella”, Florence disse: “Algumas das primeiras canções que aprendi a cantar foram canções da Disney. E os vilões geralmente obtinham os melhores números. Ajudar a criar e executar uma música para Cruella é a realização de um sonho de infância que tive por muito tempo. Sou muito grato a Nicholas Brittell e à Disney por me permitirem tanta liberdade criativa e por me confiar a bela loucura de Cruella.”
Florence Welch é a compositora e diretora da banda indicada ao Grammy, Florence + The Machine. Seus quatro álbuns de estúdio aclamados pela crítica venderam milhões de cópias em todo o mundo, com 3 álbuns no top 10 dos EUA.
Além do Prêmio Brit de Álbum do Ano por sua estreia em 2009, os álbuns Lungs 2015’s” How Big, How Blue, How Beautiful lideraram as paradas no Reino Unido e nos EUA.
Leia Também:
Florence ganhou o prêmio Ivor Novello International Achievement por composição. Mais recentemente, Florence fez sua estreia como atriz em uma transmissão teatral de televisão ao vivo para a HBO, a série The Third Day da Sky Atlantic.
Comentando sobre a música e a partitura, Britell disse: “Sou uma grande fã de Florence, então foi um verdadeiro prazer colaborar com ela em ‘Call me Cruella’. Com a música e a pontuação de CRUELLA, o objetivo foi realmente abraçar a estética do rock cru de Londres nos anos 60 e 70. Gravamos tudo com equipamento vintage e fita analógica no Abbey Road e no AIR Studios em Londres, fundindo elementos orquestrais com guitarras e baixos elétricos, órgãos, teclados e bateria.”
As partituras do compositor e pianista Nicholas Britell, duas vezes indicado ao Oscar e vencedor do EMMY, aparecem em alguns dos mais aclamados projetos de filmes da história recente, incluindo Se a Rua Beale Falasse, Vice, Moonlight: Sob a Luz do Luar,
A Grande Aposta e, mais recentemente, O Rei.
Para a televisão, Britell escreveu a trilha sonora de The Underground Railroad de Jenkins e também a trilha sonora da série da HBO, Succession ganhando um Emmy de melhor faixa-título original. Atualmente, ele está trabalhando na terceira temporada de Succession e Don’t Look Up de Adam McKay.
A trilha sonora de Cruella, com as músicas do filme, junto com o álbum do compositor indicado ao Oscar Nicholas Britell, estará disponível a partir de 21 de maio.
A playlist oficial do Cruella, com os hits característicos que aparecem no filme, estará disponível na íntegra aqui.
O filme estreia dia 28 de maio no Disney+.
Fonte: Disney PressPack.