Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Cruella da Disney é classificado como PG-13 por “Insinuação à Violência”
Embora a Disney seja tipicamente conhecida por seu conteúdo familiar que agrada a públicos de todas as idades, os trailers e clipes iniciais de Cruella sugeriram um tom mais sombrio para a história de origem da icônica vilã.
O filme live-action, estrelado por Emma Stone como personagem principal, recebeu uma classificação PG-13, quase garantindo que o filme terá alguns momentos de maturidade.
Não é a primeira vez que um filme da Disney recebe uma classificação PG-13, mas é sempre notável quando a empresa do Rato sai de sua zona de conforto usual. Afinal, Mulan também foi classificado como PG-13; embora fosse um filme que literalmente envolvia guerra.
A MPAA menciona especificamente “alguma violência e elementos temáticos” em sua razão para o PG-13 que, novamente, se você viu os trailers, não deve ser uma grande surpresa. O desempenho de Stone em Cruella emitiu algumas vibrações sérias de Harley Quinn, e as comparações provavelmente serão acentuadas pela classificação.
A intrigante história da origem segue uma jovem vigarista chamada Estella (Stone), que acredita que foi criada para muito mais coisas no mundo. Inteligente e criativa, ela está determinada a fazer seu nome com seus designs. Mas, como vimos nos trailers iniciais, Estella começa a entrar em uma espiral de loucura e se transforma na Cruella De Vil que conhecemos há muito tempo.
Cruella está programado para chegar aos cinemas em 28 de maio de 2021. Não há nenhuma palavra sobre se ele chegará ao serviço de streaming Disney + simultaneamente.
Fonte: Toonado
Continue Lendo:
[…] Cruella da Disney é classificado como PG-13 por “Insinuação à Violência” […]