Crown Channel do Prime Gaming e Riot Games anunciam segundo festival digital de música com animação, wwFest: Unlocked YR1

O wwFest volta na sua segunda edição e trás nomes da música já conhecidos como GRYFFIN, Justin Oh, Unkown Brain, boombox Cartel, Aluna e muitos outros. As apresentações serão em cinco locais diferentes, refletindo o mundo virtual do jogo Valorant da Riot Games

Crown Channel do Prime Gaming e Riot Games estão unindo forças mais uma vez para realizar o wwFest: Unlocked YR1, um inovador festival virtual internacional de música eletrônica que comemora o aniversário de um ano do VALORANT.Com data marcada para o dia 25 de junho com exibição no Crown Channel e no YouTube, o festival contará com apresentações do artista principal GRYFFIN, além de outros nomes como Justin Oh, Unknown Brain, Boombox Cartel, Aluna e muitos outros artistas do mundo todo.

O set musical dará a volta no mundo em um dia e contará com a presença de cinco locais famosos, incluindo Los Angeles, Coreia do Sul, Dubai, México e Alemanha – cada um projetado para refletir o mundo virtual de VALORANT. Além disso, assim como no wwFest: VALORANT original, a experiência interativa inspirada no jogo promete capturar a animação de um evento presencial com a ajuda de um palco trabalhado em realidade estendida (XR) que oferece aos espectadores uma experiência imersiva e interativa do conforto de suas casas. Esse festival ousado de seis horas de duração terá elementos interativos que representarão a mecânica de jogo do VALORANT no chat da Twitch para dar aos espectadores controle sobre o visual, o estilo e a vibe de cada apresentação.

O evento será encabeçado pelo artista principal GRYFFIN, músico, DJ e produtor musical americano conhecido por seu remix da música Years and Years do cantor Desire. GRYFFIN fará sua apresentação ao vivo direto de Los Angeles, onde Aluna abrirá o show. Direto de Dubai, teremos Imanbek, conhecido por seu remix de Roses do rapper Saint Jhn. Já no palco alemão, teremos Unknown Brain, uma dupla de DJs anônimos que estão bombando no cenário EDM. Além disso, diretamente do México, teremos BoomBox Cartel, mais conhecido por sua música independente lançada em 2015 B2U, que conta com participação de Ian Everson. E por fim, dominando os holofotes da Coreia do Sul, teremos Justin Oh, que lançou uma música original para o festival que marcou presença no teaser do wwFest: Unlocked YR1.

Apresentação de Madeon
Madeon também vai se apresentar, ele também foi indicado ao Grammy

O público também poderá fazer parte do show criando desenhos, fotos e cosplays inspirados no VALORANT usando a hashtag #wwFestArt no Twitter ou no Instagram. Os fãs que publicarem suas criações até o dia 23 de junho terão a chance de ver suas artes durante o show.

Voltando devido à aclamação popular, o festival wwFest: Unlocked YR1é a segunda edição do evento digital interativo de música criado pela parceria entre Crown Channel e Riot Games. Com sua primeira edição ainda no começo de 2021, o inédito wwFest: VALORANT alcançou 3 milhões de visualizações e contou com a presença de artistas internacionais indicados ao Grammy como Madeon, ARMNHMR, Moore Kismet, Ookay e Whipped Cream.

Para conferir mais informações sobre wwFest: Unlocked YR1, não se esqueça de seguir os perfis Crown Channel @VALORANTBRASIL no Twitter.

Leia Também:

Sobre VALORANT

VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo e focado em personagens, desenvolvido e distribuído pela Riot Games.É um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

A Riot Games foi fundada em 2006, mas em 2009 lançou League o Legends, jogo aclamado no mundo todo com crescimento explosivo dentro do Esports. O crescimento de LoL fez a empresa investir em outros títulos como Legendsof Runeterra, League of Legends: Wilf Rift e Valorant que também foi anunciado para Mobile. O Universode Runeterra vem sendo explorado com diversos projetos, como multimidia, músicas, séries, quadrinhos e outros.

Sobre o Crown Channel

O canal Crown Channel tem como missão trazer para todos conteúdos originais de jogos e shows de entretenimento. Lá, o público pode assistir a seus streamers e celebridades favoritos jogando os melhores jogos do momento, além de participar de tudo o que acontece com opções interativas da Twitch. O conteúdo desse canal está sempre repleto de ofertas especiais para membros do Prime, incluindo conteúdo dedicado a alguns dos jogos mais populares do mundo. Para conferir a programação mais recente, siga o Crown Channel em https://www.twitch.tv/crown e nos perfis do Twitter , Facebook e Instagram .

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1009
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários