Crítica | Monstrous Love e o amor picante (e 18+) entre humanos e monstros

Monstrous Love é um jogo no estilo Graphic Novel da Time Galleon Visual Novels e trás um teor 18+, mostrando que monstros também amam

O cenário das Graphic Novels vem crescendo bastante, os jogos ganham mais espaço e alguns tem ótima estrutura com uma história densa e inúmeras possibilidades. E alguns estão apenas com o foco de ser divertido, ou até fantasioso e um pouco picante, sendo eles até 18+. E é dessa vertente 18+ que vamos falar hoje.

O jogo Monstrous Love foi lançado para Steam pelo Time Galleon Visual Novels, estúdio brasileiro de jogos lançou anteriormente em abril I Did Not Buy This Ticket, jogo de terror que foi bem recebido pelo público, e agora temos o lançamento de Monstrous Love, onde monstros e humanos podem desfrutar de um amor um tanto quanto incomum.

Se você não tem 18 anos, CORRE DESSE REVIEW!
Monstrous Love seleção
O jogo tem três campanhas, cada uma curtinha, mas bastante divertida

O jogo é uma adaptação de um quadrinho com o mesmo nome de Ana Pepper, nele você tem três campanhas, onde cada uma dela conta a história uma mulher que começou a conhecer um monstro de forma inusitada e acaba criando sentimentos por ele.

Na primeira campanha você controla Paula, uma mulher que esta no parque aproveitando um dia ensolarado ouvindo música e conhecendo mais do lugar, até que ela resolve entrar no lago sem roupas e acaba conhecendo uma planta carnívora um pouco diferente.

Paula e Flower
Até Paula sucumbiu as lambidas de Flower

Já a segunda campanha Lola é uma mulher que vai até a floresta pra tirar fotos e estar um pouco em contato com a natureza, quando ela menor espera Cid aparece e oferece uma flor a ela. E enquanto ela mostra algumas fotos para Cid, apenas com o olhar eles trocam sentimentos e ela acaba se entregando aos braços ao nosso monstrinho timido de sorriso largo.

Lola e Cid Monstrous Love
Um pequeno gesto de Cid conquistou o sorriso de Lola

Na terceira campanha, Joana vai com suas amigas para acampar e, após ficar cansada de jogar cartas, ela resolve sair para caminhar pela floresta e acaba encontrando o Jack, o pé grande. Um monstro um tanto quanto falador e de sorriso faceiro, os dois começam a conversar sobre a visão que tem do monstro, de nunca ter feito contato com nenhum humano, e como ele esta feliz em conversar com ela. Joana acaba nutrindo empatia, carinho e um pouco de curiosidade pelo nosso monstro galanteador.

Joana e Jack
Jack é um exibicionista nato, e Joana se diverte com o monstro bem humorado

Monstrous Love é um jogo estilo Graphic Novel inspirado no quadrinho de Ana Pepper, eles utilizaram a arte do livro e deram vida a ele, o jogo é divertido, tem seus momentos picantes e pornográficos, mas é divertido. O jogo não tem muito replay, as histórias sempre tem o mesmo fim e os meios são iguais, com poucas diferenças entre as respostas que você da. A música do jogo da uma ambientação boa e cumpre seu papel, tirando qualquer silêncio desconfortável.

Se você gosta de Graphic Novel, conhece o trabalho da Ana Peppers ou esta atrás de um jogo diferente, Monstrous Love é esse jogo, mesmo sendo curtinho, ele diverte bastante e trás uma vertente 18+ um pouco diferente. O jogo esta disponível na Steam.

Monstrous Love
Cada uma delas tem um amor que guarda em segredo dentro do coração

Continue lendoi:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1040
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários