Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Crítica | Em Casa com os Gil mostra o companheirismo em família
No reality show, que conta com cinco episódios de 30 minutos, a família Gil abre as portas de sua casa e mostra um lado mais intimista da família.
Com data de estreia para o dia 24 de junho, a série documental em formato de reality show, mostra a preparação para a turnê de aniversário de 80 anos de Gilberto Gil, ao mesmo tempo que mostra a dinâmica e a relação entre a família, que inclui, além de Gilberto Gil, outros nomes como Preta Gil e Bela Gil.
Hospedados na casa da família no interior do Rio de Janeiro durante 20 dias, os Gil prepararam a turnê em homenagem a Gilberto Gil, essa que rodará a Europa. A série mostra desde a preparação até o repertório final.
Ao longo dos cinco episódios, além da preparação para a turnê, a família também debate temas importantes e polêmicos, como o racismo no Brasil, a cultura afro e a diversidade na família, e conta também com a performance de diversas canções.
Em Casa com os Gil é uma série feita para todos os públicos, pois além de mostrar um outro lado da família e nos dar a oportunidade de conhecer mais ainda todos os membros da família, também nos agracia com músicas que marcaram gerações, causando nostalgia em quem escuta.
Contando com 5 episódios de 30 minutos cada, a série mostra um lado nunca visto da família Gil toda reunida, mostrando o talento passado de geração em geração e o companheirismo que existe entre eles.
Criada por Andrucha Waddington, a série estará disponível dia 24 de junho na Prime Video.
[…] Crítica | Em Casa com os Gil mostra o companheirismo em família […]
[…] Crítica | Em Casa com os Gil mostra o companheirismo em família […]
[…] Crítica | Em Casa com os Gil mostra o companheirismo em família […]