Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Crítica | Bunny Park e a fofura em forma de coelhos
Quem não gosta de uma overdose de fofura? E como não fazer a ligação de entre coisas fofas e coelhos? A Cozy Bee Games juntou tudo e criou o jogo Bunny Park. Um simulador de parque em que você precisa cuidar dos seus coelhos, alimentar, decorar o cenário e deixar o mais confortável e divertido para eles.
Você começa com um espaço pequeno, seu parque ainda esta em crescimento e os coelhos ainda estão dispersos, com o tempo você vai comprando vários espaços em volta e aumentando seu parque.
O início do jogo pode parecer complicado no sentido de você precisar estar toda hora plantando, recolhendo pedras, ervas e outros para coletar moedas e ir melhorando o parque. E pode até dar vontade de desistir no inicio, mas não desista, todo parque de coelhos sofre no começo.
O ciclo de moedas, pedras, coelhos, faça carinho nos coelhos (ahh, que fofinho!) e voltar a limpar tudo logo termina, porque você começa a ganhar uma quantidade maior de moedas e agora, sim, você pode focar apenas em deixar seu parque do jeito que você quer, sem se preocupar com as moedas.
Jogar Bunny Park no console pode ser um pouco frustrante pelos controles, realmente o jogo foi feito para jogar com o mouse, mas, independente desse fato, a experiência do jogo é divertida. Em pouco tempo você vai se acostumar com algumas limitações do controle e vai dominar os recursos.
Continue Lendo:
Mesmo que Bunny Park possa parecer um pouco frustrante no inicio, afinal você fica muito tempo limpando o parque e tentando alimentar do melhor jeito possível os coelhos, o jogo com o tempo fica mais tranquilo nesse quesito e você pode focar apenas em customizar e cuidar dos coelhos.
A experiência no jogo é mais completa no PC pelo mouse que ajuda muito, no console você vai demorar um pouco pra acostumar 100% com os comandos, mas nada que um pouquinho de jogo não resolva.
A Cozy Bee entrega um jogo divertido e fofo, entretanto pode se tornar repetitivo em pouco tempo., ele é ótimo para você jogar sem compromisso, e um ótimo jogo para crianças.
[…] Crítica | Bunny Park e a fofura em forma de coelhos […]