Crítica | Akane e sua sede de vingança

Desenvolvido pela Ludic Studio e publicado pela DX Gameworks., o jogo trás um combate sem parar entre você e os mafiosos da Yakuza. e agora cabe a você levar o máximo deles pro inferno.

Os estúdios brasileiros de jogos vêm chamando atenção cada vez mais, e não podemos deixar de falar deles sempre que possível, e hoje vamos falar da Ludic Studio e do jogo que foi lançado anteriormente para Steam e Nintendo Switch e agora chega para Playstation e XBox.

A Ludic Studio fica no Brasil e já produziu ótimos jogos como Kate: Collateral Damage, e o jogo que inspirou Akane, o Saigo’s – Ultimate Battle. Saigo’s é um hack ‘n slash frenético e Akane aprendeu muito com ele.

O enredo e a história do jogo são bem simples, durante o tutorial você vai aprender as mecânicas do jogo, seu sensei vai te ensinar do ataque base até os especiais utilizando adrenalina. Mas, após o tutorial, não temos mais uma história profunda, você esta em uma arena com a máfia japonesa (Yakuza) cercando você por todos os lados em um cenário cyberpunk. Seu único objetivo é tentar se vingar, levando o maior número de mafiosos possível eliminando eles com a sua espada.

A jogabilidade de Akane parece simples, você tem o ataque primário (katana), o secundário que é uma arma (pode ser uma pistola, uma shotgun, metralhadora) e um dash para mobilidade. Há também 3 ataques especiais, um dependendo da katana que você vai equipar e outros 2 especiais utilizando a barra de adrenalina.

Akane

Mesmo tendo comandos simples, sua barra de energia é consumida sempre que você ataca, o que complica muito, porque você fica sem energia exatamente quando tem 200 inimigos a sua volta, é bom você aprender a ultilizá-la corretamente.

O jogo tem um ótimo fator replay, cada avanço que você tem matando mais inimigos e liberando novas armas, katanas, botas e acessórios dá uma sensação de avanço maior ainda. O jogo vai testar suas habilidades ao extremo, e como os inimigos vêm de lugares aleatórios, você nunca sabe qual ou de onde eles vão aparecer.

Continue Lendo:


Ouça nosso último podcast OTGCAST #76 – Comentando sobre os indicados a melhor filme do Oscar 2023 .

Podem me chamar na PSN também, estamos jogando a Ladder do Diablo 2 Resurrected no PS4. Abraço pra todo mundo e FUI!

Perfil da PSN e logo do Xbox e Steam
Minha PSN

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Crítica | Akane e sua sede de vingança […]