Confira as primeiras cenas da segunda temporada de “Cidade Invisível”

Vídeo traz novos rostos da segunda temporada da série, “Cidade Invisível”, criada por Carlos Saldanha e destaca a língua indígena tukano.

Para ajudar a matar um pouco da curiosidade dos fãs, a Netflix acaba de lançar um teaser da segunda temporada de Cidade Invisível, produção nacional que conquistou multidões no Brasil e no mundo. São as primeiras cenas que vemos da série, após uma espera de dois anos. Além do retorno de nomes já conhecidos do público, o vídeo traz novos personagens e dá um gostinho do que vem por aí nos episódios que estreiam em breve.

Nesta segunda temporada, após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará. Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

O teaser lançado hoje é narrado parcialmente na língua indígena tukano, trazida à tela pela personagem da Pajé Jaciara (Ermelinda Yepario). “Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, diz Carlos Saldanha.

Realizada pela Pródigo FilmesCidade Invisível tem Carlos Saldanha como criador e produtor executivo e Luis Carone como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista na direção.

Confira o vídeo de “Cidade Invisível“:

SOBRE CIDADE INVISÍVEL – SEGUNDA TEMPORADA

Criado Por: Carlos Saldanha
Direção Geral: Luis Carone
Direção: Luis Carone, Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista

Produzido Por: Francesco Civita e Beto Gauss

Produção Executiva: Carlos Saldanha, Francesco Civita, Beto Gauss, Renata Grynszpan, Marcelo Máximo, Luisa Adegas, Caito Ortiz e Marco Anton

Roteirista Chefe: Mirna Nogueira
Roteiristas: Antonio Arruda, Fábio Leal, Iris Junges, Letícia Fudissaku, Luíza Fazio, Regina Negrini e Rodrigo Baptista
Colaboradores de Roteiro: Leticia Fudissaku e Marcos Ferraz

Elenco: Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Manu Dieguez, Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 277
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários