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Collab Boticário + Aff The Hype: O Boticário se une à famosa “papelaria ranzinza” das redes sociais para lançamento de parceria exclusiva
Para começar o ano com muito autocuidado e carisma, além de inspirar os consumidores a traçarem metas e planejamentos com leveza, o Boticário convidou a Aff The Hype, papelaria autoral, para uma collab exclusiva e limitada. Apelidada de Cheirosas & Motivadas, a coleção foi personalizada com os ícones de Cuide-se Bem Deleite, uma das linhas de cuidados pessoais mais famosas da marca.
Disponível para venda na plataforma da papelaria, a parceria traz a irreverência de Adênia e da “Vaquinha” – apelido que os Botilovers adotaram para falar da linha Cuide-se Bem Deleite nas redes sociais – na estampa de itens limitados para organização do dia a dia como caderno, bloco de anotações, adesivos, caneca e marca páginas.
A ideia nasceu da estratégia de escuta ativa da marca, que observa oportunidades de acordo com o comportamento dos consumidores que interagem diariamente nas redes sociais. Para o Boticário, a parceria reforça a sinergia entre as marcas, além de potencializar o diálogo com os consumidores de Cuide-se Bem e apresentar produtos e benefícios da linha aos seguidores de Aff The Hype. “Iniciamos o ano com movimentos estratégicos e relevantes para os consumidores. Queremos levar a leveza, tão necessária e característica do autocuidado de Cuide-se Bem, agora em collab inédita com Aff The Hype, para o público que se identifica com a proposta bem-humorada e descontraída. Essa é uma das iniciativas que parte de insights que nascem por meio das conversas dos nossos consumidores”, aponta Marcela De Masi, Diretora de Branding e Comunicação do Boticário.
Com criação da W3haus, agência do Ecossistema Haus do Grupo Stefanini e responsável pelas redes do Grupo Boticário, a collab promete ajudar os apaixonados da marca a terem bom humor, motivação e pele muito hidratada em 2023. “As collabs criadas a partir da escuta ativa das redes sociais têm o poder de potencializar conversas e reunir comunidades com muita relevância. Só no ‘Dia do Sonho’, no ano passado, em que unimos a linha Cuide-se Bem Boa Noite e a loja de pijamas Lantejoula Shining, tivemos 220% de aumento na média de engajamento no Twitter. São oportunidades que aproximam a marca de novos mercados e audiências”, diz Natália Fava, Diretora de Criação para O Boticário na W3haus.
Com intuito de repercutir a campanha e explorar territórios, Adênia estrela e invade as redes do Boticário em conteúdos cocriados que alimentam as conversas sobre a novidade, além de influencers e apaixonados da marca selecionados que receberão, além do kit, meias personalizadas da collab.
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