‘Clube dos Vândalos’ | 20th Century Studios divulga trailer e pôster oficiais de novo filme

O longa-metragem recebeu excelentes críticas no Festival de Cinema de Telluride e estreia em breve nos cinemas

 

04mech_BIKERIDERS_Other_Territories_4x5_IG.jpg

 

 

A 20th Century Studios apresenta o trailer e o pôster de Clube dos Vândalos’. O filme escrito e dirigido por Jeff Nichols foi exibido na semana passada no Festival de Cinema de Telluride e foi aclamado pela crítica.

“Do início ao fim, a beleza visual do filme homenageia seu material de origem…”

Sheri Linden, Hollywood Reporter.

“Nichols criou um filme de época muito divertido sobre um lendário clube de motociclistas, às vezes sexy, engraçado e cheio de brigas.”

Gregory Ellwood, The Playlist.

“CLUBE DOS VÂNDALOS é uma história sugestiva e masculina.”

Matt Neglia, Next Best Picture.

“Este elenco é excelente em todos os sentidos.”

Pete Hammond, de Deadline.

Do roteirista e diretor Jeff Nichols (Loving, Destino Especial, AMOR BANDIDO), 20th Century Studios e New Regency, Clube dos Vândalos’. é um drama frenético ambientado na década de 1960´, que se centra no surgimento de um fictício clube de motociclistas e é narrado através da vida de seus membros. O longa-metragem é estrelado por Jodie Comer (Killing Eve, O ÚLTIMO DUELO), Austin Butler (Elvis) e Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria, O Regresso).

Inspirado no icônico livro de fotografia de Danny Lyon, Clube dos Vândalos’. nos faz mergulhar na estética, na atmosfera e nos sons da subcultura dos motociclistas despojados e cobertos de graxa da década de 1960. Kathy (Comer), integrante obstinada dos Vândalos e casada com o ousado e imprudente motociclista Benny (Butler), narra a evolução dos Vândalos ao longo de dez anos desde seu início como clube local de rebeldes unidos pelos bons momentos que partilham, pelo ronco de suas motos e pelo respeito que têm pelo seu forte líder Johnny (Hardy). Com o passar dos anos, Kathy faz o possível para lidar com a natureza selvagem do marido e sua lealdade a Johnny, com quem sente que precisa competir pela atenção de Benny. À medida que a vida dos Vândalos se torna mais perigosa e o clube ameaça se tornar uma gangue mais sinistra, Kathy, Benny e Johnny devem tomar decisões sobre sua lealdade ao clube e entre si.

O elenco, cuja maioria pilotou uma variedade de motos de época, também inclui Michael Shannon (‘Trem-bala‘), Mike Faist (‘Amor, Sublime Amor’), Boyd Holbrook (‘Logan’) e Norman Reedus (‘The Walking Dead‘). Sarah Green, p.g.a., Brian Kavanaugh-Jones, p.g.a. e Arnon Milchan são os produtores. Yariv Milchan, Michael Schaefer, Sam Hanson, David Kern e Fred Berger são os produtores executivos.

A próxima exibição de Clube dos Vândalos’ será no Festival de Cinema de Londres, que acontece de 4 a 15 de outubro.

Clube dos Vândalos’. estreia em breve nos cinemas.

Confira o trailer:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 343
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários