Cidade Invisível | Série sobre folclore brasileiro ganha 2ª temporada

Criador da série pretende explorar outros lugares do Brasil para a segunda temporada

Estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a série brasileira Cidade Invisível chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países na Netflix. Veja o anúncio oficial abaixo:

Após encantar o mundo e chegar à lista de conteúdos mais assistidos da Netflix por pelo menos um dia, em mais de 40 países incluindo o Brasil, a série Cidade Invisível acaba de ser renovada para uma segunda temporada.

A trama repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos trouxe ainda personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e coprodutor Carlos Saldanha. A produção segue com a Prodigo Films para a Netflix

É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”

Saldanha, conhecido pelas franquias animadas A Era do Gelo e Rio, além de O Touro Ferdinando, indicado ao Oscar de Melhor Animação.

O criador da série, Carlos Saldanha, contou que pretende explorar outros lugares do Brasil para a segunda temporada da série.

Leia a crítica do Otageek sobre Cidade Invisível:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1501
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários