KITKAT® renova patrocínio com CBLOL pelo 4º ano consecutivo e reforça trajetória no território gamer

A marca, que se tornou a mais conhecida e consumida pelos gamers no Brasil em 2023, solidifica seu papel com o posicionamento "Gamebreaker", que se conecta diretamente com as torcidas

Ao completar mais um ano como o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), KITKAT® anuncia a renovação do patrocínio de um dos maiores e mais assistidos campeonato de Esports do país para o ano de 2024. A parceria, que marca o quarto ano consecutivo da participação de KITKAT® no evento da desenvolvedora Riot Games, fortalecerá ainda mais o compromisso com os torcedores que vibram a cada partida, chamados pela marca de “Gamebreakers”, consolidando, assim, sua presença no universo dos Esports.  

KITKAT CBLOL
KITKAT renova com CBLOL

Demonstrando sua relevância entre os gamers, KITKAT® destacou-se em uma pesquisa realizada no ano passado pela SX Group e Go Gamers, em colaboração com Blend New Research e ESPM. Os resultados revelaram que a marca era a mais reconhecida e consumida na categoria de snacks doces. Isso não só confirma a trajetória de sucesso da marca, como também demonstra que KITKAT® está no caminho certo ao priorizar e atender às preferências do seu público, os “Gamebreakers”.  

A marca estará presente nos dois momentos do campeonato proporcionando aos fãs uma verdadeira imersão no universo de KITKAT®. O primeiro split teve início em São Paulo no dia 20 de janeiro, e se estende até 20 de abril. Já o segundo split, com início previsto para junho, vai até setembro. 

“Desde a entrada da marca no universo gamer em 2020, nosso objetivo vai além de proporcionar experiências únicas aos gamers. KITKAT® quer destacar a importância da torcida, da comunidade e da diversão compartilhada. Assim, iniciamos mais um ano de parceria com o CBLOL para tornar a interação do público única, oferecendo sempre o melhor break”, comenta Tatianna Perri, head de Marketing da KITKAT®. 

“Tudo o que fazemos na Riot Games é voltado para a comunidade, e o apoio de parceiros que compartilham desta mesma visão é fundamental para completar a experiência do jogo e expandir a conexão com o jogador. A renovação desta parceria com KITKAT® fortalece o nosso ecossistema e mostra o quanto os games e seus cenários competitivos estão profundamente inseridos no cotidiano das pessoas”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games. 

Para mais informações sobre as ativações e novidades, os fãs podem acompanhar as redes sociais oficiais das marcas. 

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários