Acompanhe o Otageek nas redes sociais
KITKAT® renova patrocínio com CBLOL pelo 4º ano consecutivo e reforça trajetória no território gamer
Ao completar mais um ano como o chocolate oficial do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), KITKAT® anuncia a renovação do patrocínio de um dos maiores e mais assistidos campeonato de Esports do país para o ano de 2024. A parceria, que marca o quarto ano consecutivo da participação de KITKAT® no evento da desenvolvedora Riot Games, fortalecerá ainda mais o compromisso com os torcedores que vibram a cada partida, chamados pela marca de “Gamebreakers”, consolidando, assim, sua presença no universo dos Esports.
Demonstrando sua relevância entre os gamers, KITKAT® destacou-se em uma pesquisa realizada no ano passado pela SX Group e Go Gamers, em colaboração com Blend New Research e ESPM. Os resultados revelaram que a marca era a mais reconhecida e consumida na categoria de snacks doces. Isso não só confirma a trajetória de sucesso da marca, como também demonstra que KITKAT® está no caminho certo ao priorizar e atender às preferências do seu público, os “Gamebreakers”.
A marca estará presente nos dois momentos do campeonato proporcionando aos fãs uma verdadeira imersão no universo de KITKAT®. O primeiro split teve início em São Paulo no dia 20 de janeiro, e se estende até 20 de abril. Já o segundo split, com início previsto para junho, vai até setembro.
“Desde a entrada da marca no universo gamer em 2020, nosso objetivo vai além de proporcionar experiências únicas aos gamers. KITKAT® quer destacar a importância da torcida, da comunidade e da diversão compartilhada. Assim, iniciamos mais um ano de parceria com o CBLOL para tornar a interação do público única, oferecendo sempre o melhor break”, comenta Tatianna Perri, head de Marketing da KITKAT®.
“Tudo o que fazemos na Riot Games é voltado para a comunidade, e o apoio de parceiros que compartilham desta mesma visão é fundamental para completar a experiência do jogo e expandir a conexão com o jogador. A renovação desta parceria com KITKAT® fortalece o nosso ecossistema e mostra o quanto os games e seus cenários competitivos estão profundamente inseridos no cotidiano das pessoas”, afirma Diego Martinez, gerente geral da Riot Games.
Para mais informações sobre as ativações e novidades, os fãs podem acompanhar as redes sociais oficiais das marcas.
Continue lendo: