Acompanhe o Otageek nas redes sociais
CBLOL 2021 | Vorax e Flamengo entregam o jogo mais acirrado e técnico do campeonato
No domingo dos jogos de volta, o Flamengo venceu a Vorax naquela que foi a melhor partida até agora, fechando a décima rodada. KaBuM, Flamengo, RED Canids e Vorax entregam os jogos mais tensos e pegados, nos quais uma luta poderia resolver a partida.
Cruzeiro x INTZ
INTZ manteve uma vantagem desde o começo, com First Blood. Com direito a Double Kill do Boal, o jogo foi total atropelo e o Cruzeiro não viu opções além de assistir suas defesas caírem.
A INTZ jogou no seguro, conseguiu a Alma das Nuvens e, com uma luta, conseguiu ganhar o GG.
Vorax x Flamengo
O melhor jogo da temporada até agora. A partida entre os dois times que se encontram na parte de cima da tabela foi acirrada desde o começo. A vantagem variava a cada luta, mas o Flamengo sempre jogou para a pressão do mapa. Mesmo assim, a Vorax não entregava ou deixava as vantagens se alargarem.
A vitória foi para o Flamengo, mas não sem suar bastante e ver o jogo sair das suas mãos várias vezes, levando a partida após um ACE.
RED Canids x KaBuM
O jogo foi frenético desde o começo, Wizer solou Guigo em uma luta no topo ainda no nível 1. Logo em seguida, ocorreu uma luta na botlane e a RED ganhou o duelo, deixando TitaN com dois abates a seu favor.
Mas a KaBuM pegou a dianteira e, com uma grande vantagem, mantiveram-se à frente no jogo durante as lutas dos objetivos neutros.
Apesar disso, a RED não se entregou. TitaN deu uma aula de Kai’sa depois de umas jogadas duvidosas. Seu dano tirava qualquer um da luta e, com isso, a Matilha tomou a vantagem de ouro. E então o jogo foi uma balança entre os dois times, mas com a RED sempre mantendo uma certa vantagem, já que tinha conseguido invadir a base dos inimigos.
Porém, mesmo com a Alma do Dragão da Terra e com a KaBuM já sem base, a RED não conseguia fechar a partida. Por fim, o embate durou quase uma hora e foi decidido com um backdoor do Avenger, que extraiu 110% do seu Ryze.
FURIA x Rensga
A FURIA conseguiu o First Blood com o Tyrin, mas a Rensga logo descontou o placar. A vantagem logo veio para os Panteras na luta dos Dragões, garantindo o objetivo e os abates.
O jogo seguia empatado, porém, não havia muitas respostas ou iniciativa por parte dos Cowboys para impedir que o time da FURIA crescesse com as suas opções. Assim, com mais um backdoor, Anyyy levou a partida e a FURIA deixou a lanterna do campeonato.
LOUD x paiN Gaming
LOUD ditou o ritmo do jogo por completo. Com um combo de Skarner e Thresh, a Tropa do L sempre fazia uma vítima quando seu jungler, Mewkyo, usava sua ultimate. A paiN respondia como podia e suas chances de vitória estavam com Tinowns e Robo, que sempre fazia a diferença nas lutas. Mas o Aphelios do DudsTheBoy estava sedento e pronto para combate, e o dano presente.
A vitória veio justamente com o Atirador brilhando. Duds segurou o passinho, sempre se esquivando do engage inimigo. Ele foi essencial para a vitória quando deu um Triple Kill na base inimiga e garantiu o sucesso do time.
Tudo que rolou pode ser assistido no canal oficial da Riot Games na Twitch.
Leia também: