Bridgerton | Novos clipes e fotos da 3ª Temporada

Painel realizado nesta quarta-feira (14) revelou os títulos dos episódios, fotos exclusivas e imagens em primeira mão de momentos quentes do livro trazidos à série Bridgerton.
Bridgerton T3

Para celebrar a romântica, sexy e luxuosa terceira temporada de Bridgerton, a Netflix e a Shondaland organizaram nesta quarta-feira (14) um evento para fãs trazendo novidades sobre a sequência da série, que estreia em duas partes em 16 de maio e 13 de junho de 2024. O painel realizado em Londres e transmitido virtualmente para todo o mundo contou com participações da produtora executiva, Shonda Rhimes, da showrunner da terceira temporada, Jess Brownell, da autora dos romances originais de Bridgerton, Julia Quinn, e membros do elenco: Nicola Coughlan, Luke Newton, Golda Rosheuvel, Adjoa Andoh, Claudia Jessie, Luke Thompson e Martins Imhangbe. 

Na ocasião, também foram revelados os títulos dos episódios, fotos exclusivas dos personagens, a confirmação de adaptações dos livros para os episódios e uma prévia da nova temporada.

O painel teve início com uma conversa entre Shonda Rhimes e Jess Brownell sobre o que os fãs podem esperar para a terceira temporada, junto com insights da autora Julia Quinn sobre a adaptação do material original. Elas confirmaram que o momento favorito dos fãs no romance, Romancing Mr. Bridgerton, onde Penelope Featherington (Nicola Coughlan) envolve a mão de Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que ele a corta acidentalmente, será incluído. Jess Brownell então revelou os títulos dos episódios que formam o enredo da temporada, que podem ser encontrados aqui.

“Normalmente, estamos conhecendo uma pessoa nova que está se apaixonando por um dos nossos personagens habituais”, disse Shonda Rhimes quando perguntada sobre o que mais a empolga nesta temporada. “Mas, desta vez, conhecemos as pessoas que estão se apaixonando. Já estamos torcendo por elas porque já as conhecemos, e estou animada com isso.”

“Colin e Penelope são azarões de muitas maneiras… vamos ver esses personagens assumirem seu poder este ano, o que acho que fará muitas pessoas que já tiveram uma paixão não correspondida ou se sentiram deixadas de lado antes se sentirem muito compreendidas”, disse Jess Brownell

Na sequência, Rhimes, Brownell e Quinn se juntaram ao elenco para falar sobre a trajetória de seus personagens para a temporada e apresentaram um novo pretendente forte para Penelope, o Lord Debling (Sam Phillips). Os fãs também foram recompensados ​​com fotos exclusivas da próxima temporada de seus personagens favoritos, incluindo Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Benedict Bridgerton (Luke Thompson), Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), Lady Danbury (Adjoa Andoh), Cressida Cowper (Jessica Madsen) , Will Mondrich (Martins Imhangbe), Alice Mondrich (Emma Naomi) e as irmãs Featherington Prudence Featherington (Bessie Carter) e Philipa Featherington (Harriet Cains).

Para encerrar o evento, a Netflix revelou um clipe de um minuto da próxima temporada, mostrando aos participantes imagens em primeira mão das filmagens da temporada e uma amostra do que está por vir.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 44
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários