Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF 6) – Semana 4
A primeira metade da LBFF 6 está terminando e algumas equipes vêm se destacando. A B4 continua líder, mas viu sua vantagem diminuir depois de um grande desempenho da LOUD, que assumiu a vice-liderança e vem construindo um belo caminho rumo à disputa pelo ainda inédito título.
Em um fim de semana de rodada dupla para o Grupo A, o grande destaque foi o Corinthians. Bops chamou a responsabilidade e liderou o alvinegro em duas rodadas brilhantes, que resultaram em 142 pontos e um salto enorme na tabela, do 11º para o terceiro lugar. A Vivo Keyd mostrou um pouco do desempenho que encantou o país na quinta temporada e começa a brigar na parte de cima, ressurgindo no campeonato em que ainda é considerada uma das grandes favoritas.
Por outro lado, colocaram um freio no Bonde. O time de Level Up tem jogadores que podem fazer a diferença, mas vem acumulando resultados ruins que vão aos poucos colocando um dos estreantes mais promissores em maus lençóis. Neste fim de semana, a equipe teve o pior desempenho nos dois dias e, se o campeonato acabasse hoje, sequer estaria classificada para a Grande Final. Falando em estreantes, a TSM FTX também não vem apresentando um bom desempenho e os resultados recentes a colocam em uma posição delicada na tabela.
A FURIA continua segurando a lanterna e, se depender do desempenho que vem apresentando, dificilmente sairá da última colocação. Os Panteras simplesmente não se encontram na competição, caindo cedo em diversas quedas e raramente brigando por um Booyah. Além disso, eles viram o Real e-Sports abrir uma diferença significativa de 30 pontos após um belo domingo.
Veja aqui os detalhes das rodadas de Sábado e Domingo.
Acompanhe a tabela atualizada de Estatísticas da LBFF e clique aqui para acessar as fotos oficiais da competição
Disputa pelo MVP
As coisas mudaram um pouco em relação à última semana. VitinXP (TCS) assumiu a liderança do ranking de abates, com 52 eliminações em 36 quedas. Mts007 (SS e-Sports) vem logo atrás, com 49 abates, mas disputou apenas 30 quedas. Assim como Kiled (Tropa) e Gus (Los Grandes), que têm 46 e 44 abates, respectivamente. R7 (Bonde) completa o top 5, com 43 abates em 36 quedas disputadas.
Leia Também:
LBFF 6 Série B – Resumo da Semana 3
Se não fosse a rodada adiada da última quarta-feira (15), a primeira metade da Série B teria chegado ao seu fim. Ainda assim, já é possível ver o favoritismo de certas equipes que devem brigar pela tão sonhada classificação para a elite do Free Fire. Foram mais dois dias de competição bem equilibrados, e o Vasco eSports continua sendo a sensação. São 243 pontos, 119 abates e quatro Booyahs para a equipe que lidera todos os quesitos até aqui na temporada – o Gigante da Colina parece imparável.
Terça-feira foi a noite da equipe Cruzmaltina. 83 pontos, dobradinha e Hender brilhando, mostrando que seu lugar é mesmo entre os grandes. Além do domínio vascaíno, GOD Unidas e Mansão Rei fizeram uma rodada bem consistente e vão aos poucos garantindo a vaga para as semifinais. A Team Liquid vem evoluindo aos poucos e, embora pareça sentir a pressão da Série B, depende apenas de si para ir adiante. Já o Flamengo… é melhor o rubro-negro acordar, porque as coisas não parecem muito boas na gávea.
Quarta-feira foi triste, vazia e sem Free Fire. Mas tudo bem, as disputas da nona rodada fizeram a espera compensar. Em uma das rodadas mais equilibradas da temporada, quem se destacou foram os Meninos da Vila, com seu frifas arrojado e consistente. Consistência recompensada pelo Booyah na segunda passagem por Purgatório e pela terceira colocação, que colocam o time numa posição bem favorável para o resto da primeira fase. Além disso, a Havan Liberty continua indo bem e trilha um belo caminho em sua jornada pela Série B.
Veja aqui os detalhes das rodadas de Terça (14) e Quinta (16).
Disputa pelo MVP
Hender segue na liderança e vem mostrando que tem muita bala – e granada – pra trocar. São 44 abates para o craque e uma média de 2,44 abates por queda que fala por si só. Mostrando toda a boa fase do Vasco, Easy vem logo em seguida, com 32 abates. Seguido de perto por Boss da Team Liquid, Souza7 da Mansão Rei e Stark10 da Seven TV.
FF SQUAD – Ranking da Semana
Essa semana, no FF SQUAD, o Kiled foi o jogador que melhor pontuou, com 237 pontos. Junto dele, Lobato, Yago, Cauan7, Prozin e o técnicoMachado formam os melhores pontuadores dessa semana. Veja abaixo o ranking completo da comunidade.
Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial e nos perfis no Facebook, Instagram e Twitter.
[…] Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF 6) […]
[…] Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF 6) – Semana 4 […]
[…] Boletim Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF 6) – Semana 4 […]