Blackberry | Diamond Films anuncia o lançamento de novo longa

Filme aclamado pela crítica estreia em 12 de outubro nos cinemas

O filme BLACKBERRY, aclamado pela crítica internacional com 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, chegará aos cinemas brasileiros em 12 de outubro, com distribuição da Diamond Films. Dirigido, coescrito e estrelado por Matt Johnson, ao lado de Jay Baruchel e Glen Howerton, o longa conta a história da incrível ascensão e do trágico declínio do primeiro smartphone do mundo.

Blackberry - Otageek

Inspirado em uma história real nunca contada, BLACKBERRY mostra a jornada da empresa canadense que conquistou a liderança do mercado e revolucionou a forma como nos comunicamos, antes de cair na obsolescência. O filme teve sua estreia no Festival de Berlim 2023.

BLACKBERRY revela como a tecnologia criada por Mike Lazaridis (Jay Baruchel) e seu melhor amigo, Douglas Fregin (Matt Johnson), aliada ao dinheiro e a experiência do empresário Jim Balsillie (Glen Howerton), transformou completamente a forma como as pessoas se comunicavam em 1996. Celebridades, políticos e empresários estavam viciados em seus Blackberrys e o valor da empresa canadense disparou. No entanto, em poucos anos, segredos obscuros, disputas pessoais e, o maior perigo de todos, a chegada do iPhone, ameaçaram o incrível sucesso da companhia.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 345
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários