Black Desert celebra 10º aniversário com anúncio de nova classe e novidades da próxima expansão 

Banquete de Heidel, realizado em castelo do século XII, foi palco para diversas revelações sobre o futuro do MMORPG da Pearl Abyss

Diretamente do castelo francês da era medieval que inspirou a região de Heidel no MMORPG Black Desert Online, a desenvolvedora e publicadora sul coreana Pearl Abyss revelou todos os próximos passos do jogo, abraçando sua comunidade global e mostrando que o título continua extremamente atual com Black Desert Online e Black Desert Console neste aniversário de 10 anos da versão PC.

Banquete de Heidel Black Desert

DESTAQUES DO BANQUETE DE HEIDEL

Usando o Castelo de Beynac, construído no século XII, como cenário para o evento, o produtor executivo Jaehee Kimm e todo o time exibiram ao vivo o mapa de conteúdos para o restante do ano.

Entre uma grande variedade de anúncios, a Pearl Abyss revelou uma nova classe, Do-Sa, e informações importantes sobre novos chefes, histórias folclóricas, geografia e sistemas de melhorias para a próxima expansão, Terra do Amanhecer: Seul.

O time de desenvolvimento também trouxe boas novas para os veteranos do PVP ao introduzir o inédito Servidor Hardore para jogadores competitivos. Também revisitará a Saga de Jordine, uma das favoritas dos fãs e um importante arco para a história principal de Black Desert.

Black desert

Foi mostrada também pela primeira vez imagens da versão nativa de PlayStation 5 de Black Desert Console que está em desenvolvimento. Ainda olhando para o futuro, foram apresentados os detalhes iniciais de Montanha do Amanhecer, sequência de Montanha do Inverno Sem Fim, e que quando completada, abrirá acesso ao Império Demoníaco, uma fortaleza gigante apresentando um ambiente hostil repleto de batalhas contra diversos monstros e chefes.

Por fim, o time revelou os conceitos do próximo capítulo de Black Desert, a expansão que voltará milhares de anos para explorar terras que já não existem mais na linha do tempo atual.

DO-SA, A 28ª CLASSE DE BLACK DESERT

Do-Sa, novo espadachim que também usa um cachimbo como arma, foi exibido em um trailer repleto de ação. O vídeo mostra sua espada Hwan e os diversos usos de seu cachimbo Gombangdae. Do-Sa pode usar a fumaça para enganar os inimigos enquanto invoca guerreiros fantasmas para superar qualquer ameaça.

Do-Sa estará disponível em Black Desert Online a partir de 3 de julho.

TERRA DO AMANHECER: SEUL

O evento trouxe novos e interessantes detalhes sobre a expansão Terra do Amanhecer: Seul, a continuação da aclamada Terra do Amanhecer, com sua história repleta de fábulas, lançada no ano passado.

Trabalhando em conjunto com a Administração do Patrimônio Cultural na Coreia do Sul, a Pearl Abyss focou a nova história na Província de Hwanghae, recriando o famoso palácio real de Gyeongbokgung, que pode ser visitado até os dias atuais. Usando drones e outras tecnologias de ponta, a equipe escaneou pontos chave da estrutura e as incorporou dentro do jogo com detalhes reais, precisão e imersão. No palácio, jogadores poderão experimentar oito novas histórias baseadas no folclore coreano com mais de 6.000 linhas de diálogo com voz e mais de 40 cutscenes.

Black Desert

O Templo Negro renovado permitirá que cinco jogadores joguem juntos para combater oito terríveis chefes (mais dois extras não revelados). Essas lutas contra chefes introduzem uma série de novas mecânicas desafiadoras, incluindo recuperação de saúde, mudanças na ressurreição, recompensas e sistemas de classificação para membros da Guilda.

Quando os jogadores completarem a narrativa de Terra do Amanhecer: Seul, eles podem explorar o Palácio Gyeongbok, uma recriação vívida da antiga capital Seul. Lá, também podem explorar o novo sistema “Gerenciamento do Palácio”, uma nova habilidade de vida na qual os jogadores podem gerenciar vários recursos de produção e bases semelhantes a um simulador de gerenciamento de recursos. Este novo sistema oferece aos jogadores a capacidade de processar e completar itens comerciais, entregar produtos acabados aos comerciantes e manter uma “guia” nas mudanças nas bases de materiais de produção para uma atividade paralela divertida e lucrativa.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários