Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Beekeeper – Rede de Vingança | Os segredos das cenas de ação do astro Jason Statham
A Diamond Films vai agitar as férias de janeiro com muita ação nas telonas. A superprodução estrelada por Jason Statham, BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA (The Beekeeper) chega aos cinemas de todo o Brasil em 11 de janeiro. No filme, Statham é Adam Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”.
Em BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA Clay aparece mais brutal, violento e implacável a cada cena de luta, com golpes tão eficientes que parecem um truque de mágica. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está sempre preparado para enfrentar qualquer adversário e não poupa ninguém para concluir seu plano de vingança.
David Ayer, diretor de BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA, conta que as sequências de ação evidenciam a ameaça representada por Clay e que o personagem de Statham não é um homem de armas: “Ele não anda armado o tempo todo. Na história, Clay derruba quase todos os seus adversários sem disparar um único tiro. É quase a ideia de que um ‘Beekeeper’ tem mãos como as de um mágico. Você sabe que ele pode fazer qualquer coisa. “.
Jason Statham é um lutador muito eficiente e o produtor Chris Long revelou que o astro raramente usa dublês: “Ele faz muitas coisas sozinho. Realmente quer que seja autêntico – ele corre, escorrega, pula – é muito exigente com os detalhes.”. Responsável pela coordenação das cenas de lutas de BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA, Jeremy Marinas explica que Clay precisa derrubar seus inimigos com agilidade para seguir com a sua missão: “Nós evitamos golpes de judô porque tudo tinha que ser em um golpe – boom – um golpe – boom e passar para o próximo.”.
BEEKEEPER – REDE DE VINGANÇA acompanha Adam Clay em um plano de vingança brutal para acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. Sua missão ganha dimensões nacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo.
O filme contará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.