“Becoming Karl Lagerfeld”, série original francesa, estreia exclusivamente no Disney+ em 07 de agosto

O trailer, pôster e as imagens da nova produção já estão disponíveis

Becoming Karl Lagerfeld, a série original francesa produzida pela Gaumont e Jour Premier, chega exclusivamente ao Disney+ com todos os episódios em 7 de agosto. A nova produção sobre o estilista alemão é repleta de amizades, rivalidades, traições e paixões nas noites parisienses dos anos 1970. Além disso, o trailer e o pôster oficiais já estão disponíveis.

Em 1972, Karl Lagerfeld (Daniel Brühl) tem 38 anos e ainda não ostenta seu icônico penteado. Ele é um estilista prêt-à-porter desconhecido do grande público. Ao conhecer e se apaixonar por Jacques de Bascher (Théodore Pellerin), um jovem dândi ambicioso e atormentado, o mais misterioso dos estilistas ousa confrontar seu amigo – e rival – Yves Saint Laurent (Arnaud Valois), um gênio da alta costura que tem o apoio do temível empresário Pierre Bergé (Alex Lutz).

Becoming Karl Lagerfeld envolve o público em plena década de 1970, em Paris, Mônaco e Roma, narrando o extraordinário florescimento dessa personalidade complexa e icônica da alta costura parisiense, alguém pronto para se tornar o imperador da moda. Entre o glamour e os choques de egos, festas grandiosas e paixões destrutivas, o público descobrirá a história de Karl antes de Lagerfeld.

KARL LAGERFELD

Essa história é uma adaptação do best-seller “Kaiser Karl” de Raphaëlle Bacqué (publicado pela Albin Michel) e chega às telas pela primeira vez com um elenco estelar.

Daniel Brühl (CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL) dá vida ao designer de moda ao lado de Théodore Pellerin (Solo) como Jacques de Bascher e Arnaud Valois (120 Batimentos Por Minuto) no papel de Yves Saint Laurent. Alex Lutz (Vortex) interpreta Pierre Bergé. Agnès Jaoui (O Gosto dos Outros) dá vida a Gaby Aghion, a fundadora da casa de moda Chloé, que contribuiu muito para fama do estilista. O elenco é completado pela atriz alemã Lisa Kreuzer (Dark) como Elisabeth Lagerfeld, a mãe de Karl.

Jérôme Salle está no comando da série e dirige os episódios 1, 2 e 6. Ele também atua como produtor executivo ao lado de Arnaud de Crémiers. Os episódios 3, 4 e 5 são dirigidos por Audrey Estrougo. Isaure Pisani-Ferry é a criadora da série, ao lado de Jennifer Have  e Raphaëlle BacquéPisani-Ferry também é a roteirista-chefe e escreveu os episódios com Dominique BaumardJennifer Have e Nathalie Hertzberg.

A série também apresenta personalidades do mundo da moda e da cultura que conviveram com Karl Lagerfeld na época. Jeanne Damas dá vida à Paloma Picasso e Claire Laffut interpreta Loulou de La Falaise. A lendária atriz Marlene Dietrich é interpretada por Sunnyi Melles e Andy Warhol por Paul Spera.

Becoming Karl Lagerfeld nasce do impulso de Christophe Riandee, vice CEO da produtora liderada por Sidonie Dumas. A série é produzida por Isabelle Degeorges pela Gaumont e Arnaud de Crémiers pela Jour Premier.

Os controles parentais* do Disney+ garantem a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os integrantes da família. Os assinantes podem criar perfis protegidos por PIN e definir limites de acesso para determinados perfis com base na classificação do conteúdo.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1329
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários