B.A: O Futuro Está Morto | Série nacional inspirada na HQ de Rafael Coutinho ganha data de estreia na HBO Max

Com lançamento agendado para 19 de outubro, a produção reúne no elenco Benjamín, Shaolin, Giulia Del Bel, Pedro Goifman, Antonio Haddad, Ana Karolina Lannes, entre outros.

HBO Max acaba de divulgar, junto a um vídeo inédito com parte do elenco, a estreia da produção original nacional B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO para 19 de outubro na plataforma de streaming. Criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, e produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery, a série adolescente de oito episódios é livremente inspirada em ‘O Beijo Adolescente’, HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho.

o Futuro esta morto

‘Bem-vindos ao presente, adeus ao passado, o futuro está morto’, é o que guia o enredo de B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO. Em um Brasil distópico no qual a Floresta Amazônica virou um parque industrial e a poluição tomou o céu, O Beijo Adolescente é a moda entre a galera: uma marca criada por Palhaço (Shaolin Shabba), LinLin (Giulia Del Bel) e Tomás (Pedro Goifman), que esconde uma sociedade secreta de estudantes secundaristas com poderes superespeciais.
 

O objetivo principal do grupo é proteger-se de um mal que ataca os adultos e viver a juventude antes que seja tarde demais, já que ao completar 18 anos todos perdem as cores e são acometidos por uma apatia definitiva, causada pelo misterioso fenômeno chamado de monocromatismo: não há felicidade, tristeza, medo ou dor. Porém, a chegada de um novo adolescente especial e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação

“‘B.A: O Futuro Está Morto’ é a nova produção nacional da Warner Bros. Discovery que apresenta ao público uma história ficcional, mas bastante atual e conectada com temas muito relevantes da nossa sociedade”, comenta Silvia Fu, diretora de Produção de Conteúdo de Ficção da WBD Brasil. “Além da qualidade do conteúdo, nós valorizamos as mensagens que as nossas produções têm o poder de transmitir e, principalmente, como nosso público se relaciona com elas e sua importância nesta comunidade.”

Estão no elenco da nova série Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonta, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui Ingrid Gaigher, entre outros.

B.A: O FUTURO ESTÁ MORTO é uma série Max Original, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, com produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery e direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 810
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários