“Assassino Sem Passado” estreia hoje HBOMax

Baseada na multipremiada série turca ‘Sahsiyet’, a nova produção Max Original chega ao Brasil

Estreia hoje na HBO Max Assassino Sem Passado (Asesino Del Olvido), a nova série Max Original de suspense criminal. Dirigida pelos talentosos Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau, a produção é estrelada por Damián Alcázar, Paulina Gaitán e um elenco espetacular, que inclui: Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo e Ofelia Medina, entre outros.

Pôster do filme "Assassino sem Passado"

Pascual León (Alcázar) e Jimena Guerra (Gaitán) são os protagonistas que enfrentarão o maior desafio de suas vidas. Imersos no contexto atual onde a corrupção, manipulação da informação e o machismo tendem a prevalecer, eles buscarão fazer justiça, cada um a partir de sua relação muito particular com o passado, a memória e suas convicções pessoais.

Pascual León começa uma luta contra o relógio, porque quer trazer justiça antes que sua memória seja ofuscada pela doença de Alzheimer recém-diagnosticada. Ele não quer deixar assuntos mal resolvidos ou dívidas pendentes em questões que o perseguem desde seu passado. Jimena, por sua vez, terá que progredir em um mundo em que o poder é exercido pelos homens; ela terá que lutar para encontrar seu papel no esquadrão policial diante de um novo caso que a levará ao limite, colocando sua memória à prova.

Assassino Sem Passado é baseada na multipremiada série turca Sahsiyet (Persona) que estreou em 2018. É uma produção de Mónica Lozano, co-produzida por VIS e Ay Yapim.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Letícia Mendes
Letícia Mendes
Artigos: 114
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários