“Não é todo dia que se recebe um papel como esse”, afirma Bryce Dallas Howard sobre protagonizar Argylle

Intérprete da personagem Elly Conway, atriz repete parceria com diretor Matthew Vaughn

Em cartaz nos cinemas nacionais interpretando a escritora Elly Conway em Argylle – O Superespião, Bryce Dallas Howard finalmente está protagonizando um longa dirigido por Matthew Vaughn. O cineasta, que trabalhou com a atriz em Rocketman, a desejava como protagonista de uma direção sua desde o teste que a atriz fez para Stardust – O Mistério da Estrela, há quase 20 anos: “Bryce foi a primeira atriz a fazer um teste para o filme, foi fenomenal, mas depois foi escalada para Homem-Aranha 3. Então, desde sua audição para Stardust – O Mistério da Estrela, eu já sabia que ela poderia interpretar Elly. Ela pode ser doce, charmosa, surtada. E sua mãe é escritora, o que lhe deu ainda mais veracidade. Ela é Elly Conway”, enfatiza o diretor sobre a escolha.

Argylle Bryce Dallas Haward

Por sua vez, a atriz logo de cara ficou muito impressionada com o roteiro: “É um thriller de espionagem como nunca se viu antes, eu não conseguia acreditar quando estava lendo. Pensei: ‘Acho que posso interpretar essa personagem’. E depois pensei: ‘Espere, acho que sou essa personagem’. Como uma mulher de quarenta anos, não é todo dia que você recebe um papel como esse. É um pequeno milagre, tão empoderador, satisfatório e divertido. É o melhor roteiro que já li e o melhor papel que já interpretei”.

Argylle – O Superespião é dirigido e produzido por Matthew Vaughn, com roteiro de Jason Fuchs (Rastros do Além), também produtor do filme. Ao lado de Vaughn e Fuchs, assinam a produção Adam Bohling e David Reid (franquia Kingsman). Os produtores executivos são Adam Fishbach, Zygi Kamasa, Carlos Peres e Claudia Vaughn.

A Apple Original Films apresenta, em associação com a MARV, uma produção Cloudy, Argylle – O Superespião. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, também com sessões acessíveis.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários