Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Amazon Prime Video lança série de terror psicológico; conheça ‘Cruel Summer’
Thriller conta com as produtoras executivas de The Sinner, Jessica Biel e Michelle Purple, criação e produção executiva de Bert V. Royal (Easy A) e com a showrunner Tia Napolitano (Grey’s Anatomy, Station 19).
O Amazon Prime Video anunciou hoje que garantiu os direitos mundiais exclusivos do thriller psicológico Cruel Summer. Do estúdio independente Entertainment One (eOne), juntamente com as produtoras da Iron Ocean Productions Jessica Biel e Michelle Purple, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform dos Estados Unidos ainda este ano.
“Com Cruel Summer, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime de todo o mundo roam as unhas à medida que esta história misteriosa se desenrola”, disse Brad Beale, vice-presidente de aquisição de conteúdo mundial do Prime Video. “Esta série tão esperada é uma grande adição ao nosso catálogo de programas e filmes já disponíveis no Prime Video; mal podemos esperar para que os membros Prime possam assistir a esta série atraente. “
Sinopse
Cruel Summer é uma série não convencional que se passa ao longo de três verões na década de 90, quando uma bonita e popular adolescente desaparece e uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade, finalmente se tornando a pessoa mais desprezada na América.
Cada episódio é contado a partir de pontos de vistas alternados. A série é estrelada por Olivia Holt , Chiara Aurelia, Michael Landes, Eroy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Blake Lee, Brooklyn Sudano, Sarah Drew e Allius Barnes.
Criada e produzida por Bert. V. Royal, com Tia Napolitano atuando como Showrunner e produtora executiva, Cruel Summer vem do estúdio líder eOne e conta com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple, da Iron Ocean Productions. Max Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto. A eOne tem direitos de distribuição mundial da série.
Leia também: