Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Amazon celebra Mês do Orgulho LGBTQIA+ com página Celebre com Orgulho
No Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a Amazon celebra com página recheada de produtos de diversas áreas.
A página Celebre com Orgulho foi desenvolvida para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIA+. Para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ na data de hoje (28 de junho), uma curadoria de produtos foi criada.
Até o dia 2 de julho, os produtos incluídos na curadoria especial da campanha terão 15% de todas as vendas redirecionadas para a ONG ParadaSP , para serem usados no Projeto Parada pela Solidariedade.
A Parada pela Solidariedade é uma ação criada em 2020 pela ParadaSP com o objetivo de dar suporte a pessoas da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social com doação de kits de higiene e limpeza para a população sem moradia e a retirada de cestas básicas mensalmente na sede da ONG.
Entre os produtos participantes na campanha realizada na página Celebre com Orgulho estarão mais de 80 livros e também itens como álbuns, decoração e moda. Confira alguns deles:
- Me chame pelo seu nome , por André Aciman
- Amora , por Natália Borges Polesso
- Tem que vigorar , por Gil do Vigor
- Conectadas , por Clara Alves
- Vermelho, branco e sangue azul , por Casey McQuiston
- Triângulo rosa, por Rudolf Brazda
- Contra a moral e os bons costumes: A ditadura e a repressão à comunidade LGBT, por Renan Quinalha
- POP! Funko Drag Queens – Pabllo Vittar
- CD C hromatica , Lady Gaga
- Chinelo Top Pride Allover, Havaianas
- CD Lobos, Jão
- CD Bloco do Silva, Silva
A página reúne também uma seleção de eBooks gratuitos, playlists, séries e filmes LGBTQIA+, a fim de destacar o trabalho dos artistas e escritores LGBTQIA+, celebrando a diversidade.
A seleção apresenta histórias de amor, como em Gengibre deu um golpe, um conto de Clara Alves; histórias educativas, como em Bichas Brasileiras: A história de 30 ícones LGBTQIA+, de Patrick Cassimiro; e também histórias autobiográficas, como em E Se Eu Fosse Pura, de Amara Moira, entre outras narrativas de dar orgulho.
A página também inclui um conteúdo de recomendação do Amazon Prime Video com a série Original Amazon ‘Manhãs de Setembro’ e uma curadoria de Amazon Music, incluindo uma playlist com narrativas de personalidades e lugares importantes para o movimento LGBTQIA+ com locução e músicas escolhidas por Liniker.
Conteúdo Relacionado:
- Crítica | Manhãs de Setembro – Amazon Prime Video
- Amazon Prime | O que esperar da série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”?
- Amazon Prime Video anuncia produção da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom