Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Adão Negro estreia no topo das bilheterias e leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasileiros
Adão Negro estreou liderando as bilheterias nacionais e registrou a quarta maior abertura do ano no país, consolidando-se ainda como a maior abertura de um filme protagonizado por Dwayne Johnson.
O longa levou 1,3 milhões de pessoas às salas de cinema em seu primeiro final de semana, incluindo as pré-estreias pagas e arrecadou mais de 25 milhões em bilheteria.
O filme estrelado por Dwayne Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra (“Jungle Cruise”) traz o veterano Pierce Brosnan como Senhor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Quintessa Swindell como Cyclone.
Trailer:
Sobre o filme
Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos – e aprisionado logo depois – Adão Negro (Dwayne Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.
Dwayne Johnson estrela Adão Negro ao lado de Aldis Hodge (série “City on a Hill”, “Uma Noite em Miami”) como Gavião Negro; Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) no papel de Esmaga-Átomo; Sarah Shahi (série “Sex/Life”, “A Hora do Rush 3”) como Adrianna e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”, “A Múmia”) no papel de Ishmael.
Além disso, o elenco também conta com Quintessa Swindell (“Viajantes – Instinto e Desejo”, série “Gatunas”) como Ciclone; Bodhi Sabongui (série “Um Milhão de Coisas”) no papel de Amon; e Pierce Brosnan (as franquias “Mamma Mia!” e James Bond) como Senhor Destino.
Jaume Collet-Serra dirige Adão Negro a partir do roteiro escrito por Adam Sztykiel e Rory Haines & Sohrab Noshirvani, autores também do argumento para o cinema, baseado nos personagens da DC. Adão Negro foi criado por Bill Parker e C.C. Beck.
Beau Flynn, Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia são os produtores do filme, com Richard Brener, Walter Hamada, Dave Neustadter, Chris Pan, Eric McLeod, Geoff Johns e Scott Sheldon.
Adão Negro, distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, está em cartaz nos cinemas e salas IMAX de todo o Brasil.
Leia Mais:
- Dwayne Johnson fala sobre espera de dez anos para consolidar Adão Negro
- O Menino Maluquinho além da animação: conheça o livro que deu origem à série da Netflix e outras versões do personagem
- Famoso serial killer de série da Netflix, Jeffrey Dahmer é analisado em HQ da DarkSide Books
[…] Adão Negro estreia no topo das bilheterias e leva mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas brasilei… […]
[…] fazer parte de um roteiro com uma história bem elaborada, com os plots twists certos e que, claro, tenha recordes de loteria. Com certeza, foi isso que The Rock esperava com “Adão […]