A terceira temporada de ‘Stargirl’ chega à HBO Max hoje

Em 8 de setembro, estreia na HBO Max a terceira temporada de Stargirl, a série dramática de super-heróis do Universo DC que acompanha as aventuras da estudante do Ensino Médio Courtney Whitmore.

Stargirl-terceira-temporada-3-otageek

Esta nova etapa reinventa Stargirl e a primeira equipe de super-heróis, a Sociedade da Justiça da América. Na estréia da terceira temporada, Courtney tem esperança de que finalmente haja paz no Vale Azul. Starman retorna dos mortos e se oferece para treiná-la enquanto ela o ajuda a se ajustar à sua nova vida. Mas diante de um assassinato que deve ser resolvido, o mistério não só fará com que nossos heróis questionem o compromisso dos ex-supervilões de se transformarem verdadeiramente, mas levará Courtney, Pat Dugan e Starman a um segredo que os chocará completamente.

Desta vez, Stargirl passará por muitos desafios que a farão superar seus limites e tornar-se muito mais poderosa.

Esta tercera temporada de 13 episódios é protagonizada por Brec Bassinger (Courtney Whitmore/Stargirl), Yvette Monreal (Yolanda Montez/Wildcat), Anjelika Washington(Beth Chapel/Dr. Mid-Nite), Cameron Gellman (Rick Tyler/Hourman), Trae Romano (Mike Dugan), Hunter Sansone (Cameron Mahkent), Meg DeLacy (Cindy Burman/Shiv), Nick Tarabay (Eclipso), Amy Smart (Barbara Whitmore), Luke Wilson (Pat Dugan), Neil Hopkins (Sportsmaster/Lawrence Crock/Lawrence ‘Crusher’ Crock) e Joy Osmanski (Paula Brooks/Tigress).

Stargirl é uma história imprevisível que se concentra no personagem que lançou a carreira de Geoff Johns como escritor de quadrinhos em 1999, inspirado em sua falecida irmã que morreu em uma explosão de avião em 1996.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Vicky Lima
Vicky Lima
Artigos: 220
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários