‘A Maldição do Queen Mary’ conheça a história do navio mais assombrado do mundo

"A Maldição do Queen Mary" foi um navi frequentado por ricos e famosos, mas seu legado esconde segredos assustadores. E você, teria coragem de entrar nesse navio?

O Queen Mary foi frequentado por gerações de ricos e famosos, mas seu legado notável esconde segredos violentos. O terror A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY (The Haunting of the Queen Mary), que chega aos cinemas de todo o Brasil em 14 de dezembro, é inspirado nas histórias do navio temido como um dos lugares mais assombrados do mundo.

Confira algumas curiosidades sobre  A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY e a história do navio:

1 – A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY é o primeiro longa de terror inteiramente filmado no navio, que está atracado desde 1967 em Long Beach, na Califórnia. No filme, quando Anne (Alice Eve), seu marido e o filho Lukas embarcam no navio, uma série de eventos aterrorizantes entrelaçam a família com o passado sombrio do Queen Mary. 

2 – O Queen Mary é tão impressionante quanto pode se esperar de um navio feito pela mesma empresa que o Titanic. Sua construção teve início em 1930 e foi concluída em 1936. Em maio de 1936, o Queen Mary fez sua sua viagem inaugural, saindo do porto de Southampton, na Inglaterra, rumo à Nova York. Ele foi reconhecido como o maior transatlântico do mundo, transportando personalidades famosas, de membros da realeza à celebridades de Hollywood. O navio também foi usado durante a Segunda Guerra Mundial.

3 – A reputação do Queen Mary como um dos lugares mais assombrados do mundo é resultado de diversas histórias trágicas e macabras que supostamente aconteceram no navio. No local há uma placa com o nome de todas as pessoas que morreram a bordo. Relatos sobre atividades paranormais, mortes e assombrações inspiraram o terror A MALDIÇÃO DO QUEEN MARY e seus personagens. 

4 – Os relatos afirmam que pelo menos 48 mortes foram relatadas a bordo, enquanto o Queen Mary estava em serviço como transatlântico. Entre tripulantes e passageiros, o navio fez dezenas de vítimas, além dos muitos rumores de assassinatos e mortes inexplicáveis. Algumas das principais histórias são a de uma menina afogada na piscina da primeira classe que passou a assombrar os visitantes do Queen Mary, e o de um tripulante que foi tragicamente esmagado em uma porta hermética, cujo fantasma segue circulando pela sala de máquinas.

Queen Mary

A MALDIÇÃO DO QUEEN MARYcontará com apoio de acessibilidade para todos os públicos. Por meio do aplicativo MovieReading, a partir da estreia estarão disponíveis recursos de audiodescrição, legendas descritivas e LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1330
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários