Acompanhe o Otageek nas redes sociais
A Escola de Jujutsu de Tóquio chega ao campo de batalha de PUBG MOBILE
PUBG MOBILE e Jujutsu Kaisen lançam oficialmente sua parceria, adicionando mecânicas, conteúdos, desafios, companheira de jogo e muito mais
PUBG MOBILE lança oficialmente sua parceria com o famoso anime Jujutsu Kaisen. A ação adiciona conjuntos de cosplay dos principais personagens da série, inimigos do Cursed Corpse, uma caça às caixas de Objetos Amaldiçoados, novos emotes especiais e outros itens temáticos de Jujutsu Kaisen . Os jogadores de PUBG MOBILE terão um mês de conteúdo temático, até 15 de março, e desafios nesta colaboração emocionante.
Jujutsu Kaisen saltou em Erangel e Livik! A popular série de anime foca em um estudante do ensino médio chamado Yuji Itadori, que engole um dedo amaldiçoado e leva a maldição para sua própria alma. Feiticeiros de Jujutsu o sentenciam à morte, mas antes que isso aconteça, ele deve encontrar e consumir os dedos restantes da Maldição.
Yuji Itadori, juntamente com os colegas Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor Satoru Gojo estarão disponíveis através de conjuntos de cosplay para os jogadores coletarem e usarem em batalha.
Escolha o Modo de Tema Ranqueado para Erangel ou Livik, onde os jogadores podem lutar no novo modo de tema especial. Em cada mapa, os jogadores encontrarão caixas de Objetos Amaldiçoados, que contêm Dedos de Sukuna Selados. Encontre e colete todos os dedos para recompensas e conquistas especiais.
Espíritos Amaldiçoados agora também podem aparecer neste modo temático. A Granada de Objeto Amaldiçoado também foi adicionada, que quando usada invocará um Boss Amaldiçoado. Derrote-o para ganhar suprimentos que ajudarão os jogadores a ganhar um Chicken Dinner.
Ao longo da parceria, os jogadores também poderão acumular Progresso de Exploração, seja jogando o Modo de Tema Jujutsu Kaisen ou partidas normais do Modo Clássico. Coletar progresso de exploração suficiente permite que os jogadores ganhem recompensas temáticas de Jujutsu Kaisen , emotes especiais temporários, conjuntos de cosplay e ornamentos para Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo, armas personalizadas e skins de carros e itens como a Boneca Amaldiçoada Cathy, que está disponível como companheira.
Os jogadores que quiserem manter esses itens podem atualizá-los de temporários para permanentes durante o período de colaboração. Ganhe Progresso de Exploração e comece sua aventura com Cathy no PUBG MOBILE.
O Modo Tema de PUBG MOBILE e JUJUTSU KAISEN é lançado hoje e estará disponível em Erangel e Livik até 15 de março.
PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.
Sobre Jujutsu Kaisen
A série de anime Jujutsu Kaisen é baseado no mangá best-seller de mesmo título, serializado pela Shueisha’s Weekly Shonen Jump. Retrata uma história de fantasia sombria de um estudante do ensino médio Yuji Itadori entrando em um mundo cheio de maldições para exorcizar a maldição causada pelo desbloqueio de um poderoso “objeto amaldiçoado”. Depois que a animação Jujutsu Kaisen começou a ser transmitida em outubro de 2020, ganhou muita popularidade e a circulação da série de mangá ultrapassou 60 milhões no Japão.
O filme Jujutsu Kaisen 0, baseado no anime e mangá de mesmo título, continuou a comandar as bilheterias japonesas com um faturamento bruto de mais de 10 bilhões de ienes após seu lançamento no Japão. O filme Jujutsu Kaisen 0 chegará em breve aos cinemas globais da América do Norte, Ásia, Europa e outras regiões, com o primeiro lançamento começando em 17 de fevereiro na Coreia do Sul.
Leia também: