Acompanhe o Otageek nas redes sociais
7 motivos para você assistir a série ‘Hanna’ do Prime Video
Hanna é uma série baseada no filme homônimo, dirigido por Joe Wright e estrelado pela Saoirse Ronan em 2011. Com uma nova adaptação em 2019, a série decidiu por não se tornar apenas uma repetição ao longa, optando por estender ainda mais a história.
Por isso, listamos abaixo 7 motivos para você conferir as duas temporadas de Hanna, série original do Prime Video.
1 – História da série ‘Hanna‘
Se você acha que a série apenas vai recontar a história do filme de 2011, está completamente enganado. A nova adaptação do Prime Video, em poucos episódios, já nos mostrou o que foi de fato contado no filme. Dessa forma, uma narrativa paralela foi acrescentada, novos personagens foram apresentados e tudo que envolve o passado da protagonista foi aprofundado.Além do mais, a série tem uma pegada bem próxima aos mutantes dos X-Men e principalmente ao filme Logan.
2 – Fotografia
A série conseguiu, em meio a tons mais frios, enquadramentos e movimentação de câmera, mostrar toda a região e ilustrar de uma forma interessante as cenas de ação. Com alguns enquadramentos em close e outros bastante abertos, a série nos ambientou fortemente, tanto nas cenas na floresta como nas que foram gravadas em grandes cidades.
3 – Ação
Sem dúvida, a ação é um dos pontos mais forte da série. Todo o elenco que participou das cenas de luta, principalmente a protagonista Esme Creed-Miles, está incrível e totalmente entregue a cada uma delas. Com inúmeros tiros, porradas e bombas, a série consegue nos entreter e instigar a acompanhar todo o caminho percorrido por Hanna.
4 – A intérprete de Hanna
Sendo a que mais contribuiu para as ótimas cenas de luta, Esme Creed-Miles encanta nas constantes e difíceis cenas de ação. Seja em seu treinamento ou quando de fato sua personagem está em batalha, a atriz está feroz e intensa em todos os momentos (lembrando muito a Laura em Logan).
Além do mais, ela é carismática nas situações mais leves e entrega cenas interessantíssimas quando precisa trazer um tom mais dramático à narrativa, como por exemplo nos momentos em que expõe sua inocência e medo em meio ao mundo que ela ainda não conhecia.
5 – Elenco
Alguns nomes de peso da indústria hollywoodiana se encontram no elenco da série, como Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) e Mireille Enos (Guerra Mundial Z). Mas a história também conta com Rhianne Barreto, a qual interpretou a melhor amiga de Hanna, Sophie, que com certeza é uma das personagens mais legais e carismáticas da série.
6 – Criador e roteirista
Quando se tem uma única pessoa como criadora e roteirista de um projeto, há grande chance da história ser no mínimo coerente do começo ao fim. E assim fez David Farr, que criou e escreveu a história, proporcionando-na um caminho interessante e expandindo-a ainda mais, principalmente nas questões dramáticas da narrativa. Vale destacar, ainda, que o filme anterior não havia conseguido realizar esse feito.
7 – Hanna e a sua 2ª temporada
Com o sucesso da primeira temporada, principalmente em relação ao público, Hanna teve sua sequência disponibilizada no dia 03 de julho no Prime Video. Com a volta de Mireille Enos e da protagonista Esme Creed-Miles, a série trouxe mais cenas de ação e expandiu ainda mais o universo que cerca o caminho de Hanna.
Leia também:
- 5 motivos para rever ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ na Amazon Prime Video
- Crítica | The Wilds: Vidas Selvagens – Amazon Prime Video
- 5 motivos para ver ‘The Man in the High Castle’