Acompanhe o Otageek nas redes sociais
5 Motivos para Rever Castlevania do Início na Netflix
Castlevania é uma série de animação baseada no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, da Konami. Ela estreou em 2017 na Netflix e conta atualmente com 3 temporadas, mas a 4ª será lançada amanhã mesmo, quinta-feira (13/05/2021). Por isso, listamos abaixo 5 motivos para você rever a série desde o início.
1. Continuidade
Já faz um tempo que a terceira temporada foi exibida e, como todo bom mortal, sua memória certamente não recordará os detalhes de cada acontecimento. Dessa forma, pode ser que você fique perdido em algumas referências da próxima temporada. Portanto, assistir do início é uma boa pedida para aproveitar os novos capítulos ao máximo.
2. Novas Experiências
Quando você assiste uma obra pela segunda vez, já sabendo mais sobre aquele universo e os acontecimentos futuros, é possível ter uma experiência completamente nova. Agora você capta detalhes que antes não notava e intenções dos personagens outrora obscuras.
3. Controle de Ansiedade
Nós sabemos que Castlevania é uma série frenética e pode passar muito rápido. Então, nada melhor para controlar a ansiedade do que assistir tudo desde o começo para não ficar órfão tão logo a 4ª temporada acabe.
4. Trilha Sonora
A trilha da série é tão maravilhosa que é sempre bom ouvi-la várias vezes à medida que as coisas vão acontecendo no universo da animação. Difícil enjoar.
5. Carteirinha de Fã
Convenhamos, um dos pré-requisitos para se dizer fã de qualquer coisa é reassistir a obra pelo menos uma vez. Então assista de novo e colete sua carteirinha.
E aí, o que achou da nossa lista? Acrescentaria algum motivo? Diga aí pra gente nos comentários!
Continue Lendo:
[…] é também o nome de um personagem do anime Castlevania , que surge no sétimo episódio da quarta temporada, A Grande […]
[…] 5 Motivos para Rever Castlevania do Início na Netflix […]
[…] Leia também:5 Motivos para Rever Castlevania do Início na Netflix […]
[…] 5 Motivos para Rever Castlevania do Início na Netflix […]