Disney promove show de Drones em São Paulo para celebrar o lançamento de “Lightyear”, que estreou dia 16 de Junho nos cinemas.

Além do espetáculo com drones, os convidados conheceram em primeira-mão a linha de produtos licenciados do filme. O evento aconteceu no Jockey Club de São Paulo.

No último dia 18 de maio, a Disney promoveu um Show de Drones para promover a linha de produtos licenciados de “LIGHTYEAR” – novo filme da Disney e Pixar, que chega exclusivamente nos cinemas em 16 de junho. A ação contou com mais de 150 drones e foi realizada pela agência Purple Cow em parceria com a Visual Farm, em evento exclusivo para convidados. O público que estava no local vibrou ao ver o céu repleto de luzes coloridas que se transformaram em imagens relacionadas ao filme, como o próprio Buzz Lightyear, sua nave XL-15, o divertido robô-gato Sox, o vilão Zurg, entre outros.

Confira o teaser aqui:

Lançamento exclusivo da linha de produtos licenciados:

O evento também contou com um showroom exclusivo, onde os convidados puderam conhecer em primeira mão a linha de produtos, que já está disponível nas principais lojas físicas e digitais. Ao todo, a coleção conta com centenas de produtos de “LIGHTYEAR”, entre brinquedos, roupas e calçados, materiais escolares, livros, entre outros, e tem a participação de aproximadamente 200 licenciados na América Latina, que irão comercializar os produtos em milhares de pontos de venda em toda a região.

Conteúdos temáticos

Na contagem regressiva até a estreia de “LIGHTYEAR” nos cinemas, os assinantes do Disney+ podem se divertir no serviço de streaming com todas as histórias de “Toy Story”, nas quais Buzz Lightyear, o brinquedo de Andy, mostra suas habilidades como Patrulheiro Espacial. Estão disponíveis na plataforma os filmes da Disney e Pixar: “Toy Story”, “Toy Story 2”, “Toy Story 3” e “Toy Story 4”, assim como os especiais “Toy Story de Terror” e “Toy Story – Esquecidos Pelo Tempo”, e os curtas do “Toy Story Toons”: Festa Sauro Rex, Férias no Havaí e Um Pequeno Grande Erro.

Buzz Lightyear formado por drones

Além disso, a Disney lançará três novos curtas exclusivos protagonizados pelos novos brinquedos da Mattel inspirados no filme, que acompanham Buzz Lightyear e seus amigos em vários treinamentos de “Patrulheiro Espacial”. Os curtas-metragens serão lançados semanalmente no canal oficial do YouTube da Disney Brasil.

Sobre a nova produção da Disney e Pixar

Lightyear poster / Reprodução: Pixar Animation Studios Otageek
Lightyear poster / Reprodução: Pixar Animation Studios

“LIGHTYEAR” é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações. O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. No Brasil, o ator e apresentador Marcos Mion dará voz ao Buzz Lightyear.

O novo filme da Disney e Pixar estreou em 16 de junho exclusivamente nos cinemas.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Thamiris Obana
Professora de Filosofia e Letras, pós-graduanda em Competências Socioemocionais. Girl from São Paulo, gosto de otome game, lasanha e livros.
Artigos: 109
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários