Furiosa | Warner Bros. anuncia o início das filmagens do filme

Produção dirigida por George Miller e estrelada por Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Tom Burke, Furiosa está a todo vapor em Nova Gales do Sul, na Austrália.

As filmagens de Furiosa, do cineasta vencedor do Oscar George Miller, já começaram em Nova Gales do Sul, na Austrália. Criado por Miller há mais de 30 anos, o icônico mundo distópico dos inspiradores filmes Mad Max promete impressionar novamente nesta nova, aguardada e original aventura de ação. O longa, com história independente dos filmes anteriores, revelará as origens da personagem título que surgiu no filme Mad Max: Estrada da Fúria, vencedor de seis estatuetas do Oscar.

Furiosa tem produção de Kennedy Miller Mitchell, marca australiana de Miller, e conta novamente com a parceria da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. Anya Taylor-Joy é a protagonista ao lado de Chris Hemsworth e Tom Burke.

Anya Taylor-Joy será a Furiosa
Anya Taylor-Joy será a Furiosa

Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa.

Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria

George Miller assina o roteiro de Furiosa com seu corroteirista de Mad Max: Estrada da Fúria, Nico Lathouris, e produção de Doug Mitchell – seu parceiro de longa data. A equipe de produção criativa de Miller inclui seus frequentes colaboradores australianos – o desenhista de produção Colin Gibson, a editora Margaret Sixel, o mixador de som Ben Osmo, a figurinista Jenny Beavan e a maquiadora Lesley Vanderwalt, todos premiados com um Oscar por seu trabalho em Mad Max: Estrada da Fúria, bem como o primeiro assistente de direção PJ Voeten, o diretor de segunda unidade de produção e coordenador de dublês Guy Norris. O diretor de fotografia é Simon Duggan Até o Último Homem e O Grande Gatsby.

As filmagens estão acontecendo em Nova Gales do Sul, na Austrália. Furiosa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Leia também:

Crítica | Lightyear é mais um acerto da Pixar ao nos contar a história do patrulheiro espacial

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Lucas Almeida
Artigos: 214
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários